Uma comunidade para colecionadores

Se você tem alguma coleção, aposto que vai curtir o CollectionBuddy, um site onde você pode catalogar e compartilhar tudo o que coleciona. Além disso você também acaba conhecendo pessoas que tem o mesmo hobby que você. Não é legal?

Link: CollectionBuddy

6 Respostas to “Uma comunidade para colecionadores”

  1. Lucas Says:

    Gente!!! Vc encontra cada coisa.

    bjs

  2. lucia Says:

    Adoro o seu blog. Está entre os meus favoritos. Quero sugerir que você coloque um tradutor já que a grande maioria das indicações são em ingles. Um abraço e obrigada, Lúcia

  3. girnaldo Says:

    Olá Luiza, sou da paraíba adoro seu blog,acho que faz uns dois anos que sou fã do blog,mas to sentindo muita falta das categorias aki do lado–>
    dava pra tu colocar d novo?.Um beijo e obrigado.

  4. Rics Says:

    Pô, muito bacana esse site. Vou me cadastrar e começar a colocar lá meus bonecos. Quem sabe não acho outros malucos que também colecionam bonecos por aí, né?

  5. Enfim - Conectado » Blog Archive » Uma comunidade para colecionadores Says:

    […] o blog Favoritos porque sempre tem sites legais e diferentes lá. Agora, por exemplo, tem um site para as pessoas […]

  6. Uma coleção por dia « Favoritos Says:

    […] Uma comunidade para colecionadores […]

Deixe um comentário