Uma coleção por dia

Um blog que irá mostrar coleções reais e outras desenhadas (inventadas!) todos os dias. Adoro coleções! E vocês, colecionam alguma coisa?

Link: A collection a day 2010

Se você gosta de coleções, veja alguns posts eu já fiz aqui no Favoritos sobre esse tema:

3 Respostas to “Uma coleção por dia”

  1. Vaine Luiz Barreira Says:

    Olá Luiza,

    Eu coleciono Ampulhetas.
    Já procurei na Internet outras pessoas que também colecionassem, mas nunca encotrei ninguém.
    Devo ser uma das poucas pessoas no mundo com essa coleção.

    Abraços e parabéns pelo blog.

    Vaine Luiz Barreira
    Araraquara – SP

  2. REGINA BITTENCOURT Says:

    Eu adoro colecionar, há anos que veio colecionando vidros de perfumes frances vasios, pretendia fazer uma instalação vamos vê se chego lá, já tenho mas de duzentos vidros.Boa idéia de vê seu blog releembrando que existe alguma pessoa no planeta que coleciona alguma coisa.

  3. tradução inglês Says:

    Eu acho muito legal, mas não coleciono nada!

Deixe uma resposta

