10 boas razões para você deixar crescer a barba

Para a alegria dos rapazes e o terror de suas namoradas!

Link: 10 very good reasons why you shoul grow a giant beard

Via Top Rated Never Dies.

11 Respostas to “10 boas razões para você deixar crescer a barba”

  1. flavia Says:

    ah, comigo é pro terror do meu namorado e para a minha alegria!

  2. Wanderley Fonseca Silva-73 Says:

    RECENTEMENTE COMENTEI SOBRE MINHA BARBA GRANDE COM MEU MÈDICO ALEGANDO MINHA FOBIA E MAL ESTAR AO SENTIR A PELE DO ROSTO RECÈM BARBEADA. EMBORA ME SINTA DEPRIMIDO FEITO UM VELHO BÊBADO. BARBEIO-ME UMA VÊZ POR SEMANA.
    O MÈDICO RELATOU-ME QUE MANTÈM A BARBA PORQUE CORTA-SE TODO QUANDO SE BARBEIA.[ELE SE PARECE COM FREUD MADURO]
    O JÔ SOARES IGUALMENTE DISSE NO SEU PROGRAMA ACHAR “UM SACO” BARBEAR-SE.

  3. Thais Says:

    Ei Luiza, o meu comentário não é bem pra esse tópico, na verdade tenho uma sugestão de pauta… Que atrevida, né? Mas eu explico.
    Semana passada minha família passou por um susto q não desejo pra ninguém: meu avô ficou desaparecido umas 20h. Aí, tem um agravante ele tem Alzheimer. Então foi um bafafá, e manda e-mail, e vai na polícia e etc e tais… Bem, minha sugestão é que você fale sobre o que se deve e não se deve fazer no caso de uma pessoa desaparecida, porque o seu blog é super lido e vai ser super útil na hora do desespero! Bem, só uma sugestão, se vc achar válida te passo o que foi q fizemos. Ah! O meu avô voltou são e salvo… Ele esqueceu que tinha que voltar pra casa, pegou um ônibus para o centro. Entrou num daqueles hotéis do centro de BH, passou a noite tranquilo e voltou pro antigo prédio onde ele morava, que foi quando o nosso desepero acabou!
    Ufa! Bem, isso é tudo!
    Bjo!

  4. didi Says:

    Terror nada! Dependendo do tipo de barba, fica lindo!

  5. Bel Salles Says:

    Ficar lindo é uma coisa.. agora pinicar nosso rosto quando nos beijam é um horror sim..
    Meu marido falou que não fará a barba quando sair de férias…. aff.. eu falei que se ele não fizer a barba, eu corto o meu cabelo…

    Mas eu entendo ele, apesar de não suportar barba, vou deixa-lo ficar sem fazer pq sei q ele não gosta de ficar fazendo barba td hora, tadinho…

    Vou mostrar esse post pra ele..rs

    beijinhos

  6. Daniel Campos Says:

    ai ai… acho que vu usar isso com minha namorada pra ver se ela deixa eu ficar com a barbinha mal feita!hahahaha

    abração Ligia
    Daniel

  7. Daniel Campos Says:

    hahahah, ligia nao, Luiza!

  8. Maxwelll Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ele trocou o nome da namorada vey
    Que louco

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Lu Says:

    Ele não esqueceu o nome da namorada, e sim da menina do post.
    OPOSKOPOSKOPOSK

  10. Eder Says:

    Engraçado… Minha namorada sempre fica pedindo pra eu deixar a barba, ela ‘ama’ minha barba, só que em partes, ama a aparência, diz que fico ótimo… Porém, detesta os pinicos…
    Mulheres… depois homem complicado é ^^ ashuashaus

    ótimo post.. [3 anos depois eu escrevendo] ahusahsuahsuashaus

  11. VITOR Says:

    hahaha, to deixando a minha crescer
    minha namorada tá odiando
    dizendo que to parecendo um mendigo
    hahahha
    aí é que to deixando mesmo
    só pra fazer o mal
    hahaha

Deixe uma resposta

