Blogs de decoração

Divido aqui com vocês os endereços de dois blogs de decoração brasileiros que descobri recentemente e que estou adorando, o De(coeur)ação e o Stúdio da Lú. Espero que vocês gostem também!

Links:

De(coeur)ação

Stúdio da Lú

13 Respostas to “Blogs de decoração”

  1. Regiane Says:

    Olá,
    Parabéns pelos textos e fotos!!
    Principalmente os post sobre decoração e design.
    Um abraço
    Regiane

  2. Says:

    Adorei a indicação!!!
    Agradeço!!!!
    Tô adorando tudo aqui!
    Voltarei sempre…
    Abraços da Lú
    :O)

  3. karol Says:

    adorei os sites tem muitas coisas que são muito lindos
    algumas coisas se nós quisermos podemows ate fazer em casa

    sou nova no site mas estou adorando ele.

    bjossss

  4. Ateliê Gaaya Says:

    Quando vi a foto desse armário me identifiquei totalmente, ou melhor ele se identifica totalmente com a arte que nós fazemos aqui em Minas Gerais, e por falar em dicas de blog de arte que tal conferir o nosso, aposto que todos vão gostar: ateliegaaya.blogspot.com
    Beijos
    Edilene

  5. Marcelo Eller Bigão Says:

    Gostaria de apresentar meu site de adesivos decorativos.
    http://www.adecor.com.br. Me responda se puder falando o que achou, ok?
    Ainda falta alguns detalhes, como fotos de sugestões de aplicação dos adesivos nos ambientes. Obrigado.

  6. nhhghh Says:

    , hyhyhu

  7. Suzan Says:

    Esse armário é fantástico.
    Sou artísta também e admiro muito esse tipo de trabalho.
    Comecei esse mês a montar um blog…Dê uma olhada!!!
    Bjsss

  8. Gustavo Says:

    Bom dia,

    Meu nome é Gustavo, estou promovendo a nova loja virtual da Kasalar, móveis para sua casa e escritório. Todo site esta com 10% de Desconto e Frete Grátis. Além de possuir as melhores marcas do Mercado. Confira as ofertas e entre em contato para tirar suas dúvidas na aquisição de Móveis pela internet ou para um desconto adicional.

    Muito obrigado pela atenção!

    Estou a disposição,

    Gustavo Lemes
    www .kasalar .com .br

    gustavo.kasalar@yahoo.com.br

  9. anticorpos Says:

    Olha muito legal o seu blog está de parabéns….

  10. Karin Says:

    Adorei o seu blog! Muito legal!
    Gostaria que conhecessem minha loja virtual:
    http://www.brazilpitanga.com.br
    São peças artesanais para decoração. Espero que gostem! Aceito críticas e sugestões.
    Obrigada.
    bjs,
    Karin

  11. Nina Machado Says:

    Adorei os dois. Tem uns de loja que eu acho bem legais também.
    coisasdadoris.blogspot.com
    blogdaperfeitoequilibrio.blogspot.com
    iperosa.blogspot.com

    bjs.
    Nina

  12. cortina Says:

    Valeu a dica!

  13. quinquilharias Guilhermina Says:

    adorei parabéns muito criativo, também tenho um blog s e quiser visitar fique a vontade.
    bjos querida

Deixe um comentário