Cocinar para los amigos

Aqui em Barcelona o pessoal adora fazer jantares para os amigos. E eu adoro quando sou convidada porque me encanta conhecer a culinária local comendo comida caseira e não apenas de restaurantes. Mas, se você quiser, pode ter este gostinho sem sair da sua cidade: basta visitar o blog Cocinar para los amigos, indicação dos meus amigos de trabalho. Nele, o Josemari ensina a fazer pratos típicos da culinária espanhola e o melhor: com vídeo! Mesmo não entendendo o espanhol, só de ver as imagens (que são super bem feitas) você já consegue preparar o prato em casa. Que aproveche!

Link: Cocinar para los amigos

3 Respostas to “Cocinar para los amigos”

  1. Cadu Says:

    ey, também moro em Barna e minha namorada é daqui!
    Convida a gente pra uma comida mineira, po!!!😉

  2. Maria Lina Says:

    Olá
    Você já está com um sotaque espanhol quando escreve. Uma gracinha.
    Venha a Paris com sua mãe em outubro ou novembro. Eu estarei la nesta época.
    Abraços
    Maria Lina

  3. Cadu Says:

    haha, com certeza, o “me encanta” delatou…😉

Deixe uma resposta

