Por que não 30?

Dê uma turbinada na sua alimentação com essa lista dos 29 alimentos mais saudáveis do planeta, separados por: frutas, verduras, grãos e frutos do mar. Em inglês.

Link: Os 29 alimentos mais saudáveis do planeta.

 

10 Respostas to “Por que não 30?”

  1. lory Says:

    eu acho que essa imagem que muito saudavel mesmo porque contem todos nutrientes que nós precisamos esse é o meu comentáro

  2. mar nindinhah Says:

    site nota 10000

  3. naiara araujo Says:

    ola esse site é
    legal e as imagen que tem nele
    e super lindo

  4. ageu Says:

    eu quero uma letra bonita pra mim coloca no meu orkut.

  5. igor Says:

    eu amo claudia de mais !!

    vc é minhaah vidéénhaah liiindaa tii adooruuh dii montãO !!

  6. HIURY Says:

    OI IAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. bob marilom Says:

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu povo

  8. fernando Says:

    botA letra ai para ajente copiar para aprendedemos elas

  9. millany Says:

    letras alcontrario

  10. Ana Carolina Says:

    valeu espeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerar

Deixe um comentário