O sexo do seu cérebro

Será que o seu cérebro tem o mesmo sexo que seu corpo? Faça o teste e descubra!

Link: Qual é o sexo do seu cérebro?

Dica da Ana.

6 Respostas to “O sexo do seu cérebro”

  1. Loiana Says:

    Meu cérebro é masculino 😡
    Já fiz esse teste um monte de vezes e sempre da 9 e ás vezes 8.
    espero que isso não seja ruim, rsrs.

  2. tradução inglês Says:

    Será que quero saber… deixa pra daqui a pouco vou me preparar tá!

  3. O sexo do seu cérebro » nababu.org Says:

    […] da Luiza e da […]

  4. Fontes Says:

    Sou totalmente masculino!!!!

  5. Eldon Says:

    Meu resultado foi 11 meu cérebro é um pouco feminino…..Sem grilo as mulheres tem uma mente bem mais madura é por isso que eu gosto delas. wuaswuaswuas

  6. CARLOTINHA Says:

    O MEU ER FEMININO

Deixe um comentário