Uma prisão 5 estrelas

Será que alguém trocaria sua liberdade para viver em um lugar assim? Aqui no Brasil eu não duvido…

Link: 5 Star Prison in Austria

4 Respostas to “Uma prisão 5 estrelas”

  1. Le Rachelet Says:

    Hum… corrijam-me se estiver errada, mas a ideia por trás de uma prisão não é punir alguém pelo crime cometido? Ora se lhes vão dar quartos com melhores condições, em muitos dos casos, do que teriam «cá fora», de que serve sequer ter leis? :S

    • Isaac Ramon Says:

      Olá Moça tenho sim que lhe corrigir, já que o instituto da pena privativa de liberdade não tem o cunho punitivo ou seja ela não e aplicada perante a lei para que o praticante seja punido e sim para que ele se reabilite para viver em meio social, é certo que nas cadeias brasileiras não se ver muito disso e é essa a intenção da criação dessa cadeia, é notório que aqui no Brasil realmente não daria certo, já que muitos iriam atrás do ilícito para estar em um lugar assim, ou melhor ainda, só quem iria para uma cadeia desse estilo seria um politico, um banqueiro e afins. Pois então ta explicado o motivo de uma cadeia desse estilo já que lá não se da privilégios a criminosos de escolherem onde vão ficar e muito menos fazem cadeias que dão a ideia de “Escolas do Crime” como feito aqui no Brasil.

  2. Mirian Mondon Says:

    Olá Luiza,

    Vim conhecer seu blog indicada por Fatima! Gostei muito, vejo que está fazendo um ótimo trabalho aqui.
    Criei há pouco tempo um blog com uma proposta muito parecida com a sua, para ir guardando o que encontro de legal por aí, exatamente porque nunca encontro nada nos meus ‘favoritos’ quando tento achar e já perdi muito link interessante pelo caminho.

    Confesso que quando vi seu blog fiquei tentada a delatar o meu e ainda estou avaliando a possibilidade. Mas ao mesmo tempo me surgiu a duvida, porque continuaria com o mesmo problema de perder links legais, porque não encontraremos necessariamente as mesmas coisas.

    Sei não, estou pensando. Mas por enquanto, vou curtindo o seu também. Parabens, tomei a liberdade de lincar seu blog.

    Abraços,
    Mirian

  3. Rochester Oliveira Says:

    Eu ia!

    haha

Deixe um comentário