Resoluções de ano novo

Para mim, o ano só é novo mesmo se ele começa com uma bela lista de resoluções. São elas que ajudam a gente a evoluir e a alcançar novos sonhos. Para que você crie a sua lista e faça com que a maioria das suas resoluções se torne realidade, vou listar abaixo alguns sites e links bem legais que vão te ajudar a conquistar tudo o que você deseja.

→ Gerenciador de listas: Remember the milk

Votado como o melhor gerenciador de listas pelos leitores do Lifehacker, este site tem as melhores funcionalidades: integração com e-mail, tags, busca avançada, atalhos de teclado e até acesso offline. Ideal para quem trabalha em diversos computadores e precisa de um único lugar pra armazenar todas as suas tarefas de trabalho, família, escola etc.

Links:

Remember the milk

Saiba mais sobre o site (em inglês)

Calendário: Caléndário de Monitor

Um bom calendário é importante para nos ajudar a cumprir prazos e metas. O calendário de monitor é o meu favorito. Ao mesmo tempo que ocupa pouquíssimo espaço, ele está sempre ali te lembrando de cumprir as suas resoluções!

Link: Horizontal or Vertical Monitor Strip Calendar

Cartas para você mesmo: Dear Future Me

Este site foi um dos primeiros que apareceu aqui no Favoritos, porque eu o adoro. Nele, você pode escrever e-mails para você mesmo (ou para quem quiser) e escolher uma data de entrega que vai até dezembro de 2.036. Já imaginou receber uma carta de você para você mesmo daqui a 30 anos? Eu acho que esta é uma boa dica para o ano novo. Escreva uma carta com tudo o que você deseja para você neste novo ano e programe a sua entrega para o início de 2009. Ideal para você ver o que você conseguiu conquistar e o que ainda vai levar mais tempo!

Link: Dear Future Me

 

PS: Pessoal, o blog entrará em um pequeno recesso e voltará no dia 2 de janeiro. Desejo a vocês um feliz 2008! Até!

8 Respostas to “Resoluções de ano novo”

  1. AnaRi Says:

    Feliz 2008 pra você também. 🙂
    Adoro o teu blog e sempre te leio “em silêncio”, via feed.
    Beijos.

  2. Sálvio Says:

    Esse post foi um dos melhores !!!! Valeu!
    Feliz 2008 pra você!!

  3. JKarlos Says:

    Gsoto muito do seu blog, venho cá ver sempre que posso.

    Gostei muito deste post, acho que vou fazer um desses calendários.

    PS: Porque é que está a nevar no blog???

  4. Didi Says:

    Feliz, Lu!

  5. Júlio Says:

    Criei uma conta no Flickr e estou quebrando a cabeça p/ descobrir o endereço do URL do RSS do Flickr, para poder por minhas fotos no meu blog (Resumo do Dia).

    Como você usa esse recurso, vim te perguntar onde que descubro o URL do RSS da minha conta.

    Grato

  6. Raquel Batista Says:

    Luiza,
    td bem?
    Passando aqui pra deixar os meus votos de FELICIDADES nesse ano de 2008. e uma mensagem de amor e doação. gostaria que postasse, mas fica a seu critério…

    UM ABRAÇO ENORME de uma companheira de BLOG!
    Endereço da imagem

  7. Cris Says:

    Olá Lu !

    Obrigado pelas dicas de como nos ajudar a atingir as metas de um novo ano….

    Feliz 2008!

    Cris.

  8. Andre L. Soares Says:

    Feliz 2008!

    Que você continue brilhando!

    Sobre o ‘Dear Future Me’, pode ser um excelente instrumento para corruptos. O PC Farias, por exemplo, poderia ter deixando, nesse sistema, todas as denúncias e revelações bombásticas que prometia fazer, no depoimento que daria na semana seguinte (à semana de sua morte).

    Um abraço!

Deixe um comentário