Dia de ação dos Blogs

O que aconteceria se todos os blogs falassem sobre um único assunto em um mesmo dia? Um mesmo assunto, no mundo inteiro, em milhares de blogs. Essa é a proposta do Blog action day: no dia 15 de outubro todos os blogueiros irão se unir para falar de um único assunto – o Meio Ambiente. E você não precisa sair da “linha editorial” do seu blog:

 

Um blog sobre finanças poderia escrever como economizar dentro de casa usando idéias viáveis de economia ambiental. Semelhantemente um blog sobre política poderia examinar que peso possui a política ambiental na área política em seu país, estado etc.”

Não é demais? Não preciso nem dizer que o Favoritos tá dentro, né? Agradeço ao blog Coisas que gosto pela lembrança :-). Se você tem um blog e também quer participar, é muito simples, basta se cadastrar no site.

Link:

Blog action day – home

Blog action day – cadastre o seu blog

9 Respostas to “Dia de ação dos Blogs”

  1. Lila Says:

    Oi Luiza! há muito tempo que tenho seu blog nos meus favoritos e sempre o leio, mas acho que nunca cheguei a comentar, mas hoje resolvi deixar um comentário sobre o post do meio ambiente, por se tratar de um assunto muito importante e que deve movimentar a blogosfera, pois muito se fala mas pouco se faz, né? e dizer que também adoro as dicas que vc. dá, parabéns, viu!
    beijos

  2. Fernanda Says:

    Ei Luiza, acabei de descobrir seu blog. Nem me lembro como vim parar aqui. Que legal essa idéia. Quero sim, participar.
    Bjos!

  3. rochester Says:

    ok, e blog de usabilidade fala da usabilidade na internet do meio ambiente?

    não importa qual seja o tema sempre haverá quem nao tem como participar 😀

    😛

  4. Andrea Says:

    Oi Luiza,

    Recebo seu FEED e adoro seus achados. Já enviei um email mandando umas dicas, mas vc não deve ter recebido, por isso vou colocar aqui mesmo. São trocentos geradores, Luiza. Dá pra “morar” dentro do site só pra experimentar tudo, rsss
    O endereço é: http://www.signgenerator.org/

    Abraços e muito sucesso!
    Andrea

  5. Gih Gray Says:

    Lu,
    Já estou nessa!

    kisses

  6. Cleoni Says:

    ola

    Tudo bem, achei muito legal este post, e fui inscrever meu blog tambem, mas estou apanhando no ultimo item, você pode me ajudar??
    neste ultimo item pergunta: “Are you human? Please type ‘129’”
    Já tentei varias coisas mas sempre da erro, o que faço??

    Um Abraço
    Cleoni
    http://www.cleoni.zip.net

  7. Luiza Voll Says:

    Oi Cleoni, basta digitar no campo o número que eles escrevem. 129, por exemplo.

    Boa sorte!

  8. 15 de outubro - Dia de ação dos Blogs « Favoritos Says:

    […] Dia de ação dos Blogs […]

  9. magal Says:

    muito bom!!

Deixe um comentário