De cara com o seu bolso

O que tem nos seus bolsos? O site Face your pockets! inventou uma maneira criativa de mostrar isso. Ele convida as pessoas a esvaziarem os seus bolsos e colocarem tudo no scanner. Para personalizar a imagem, coloque o seu rosto, ou parte dele também. Mande o resultado para faceyourpockets@gmail.com e não se esqueça de informar seu nome e ocupação.

Link: Face your pockets!

 

2 Respostas to “De cara com o seu bolso”

  1. Eliana Plácido Says:

    adorei o face your pockets, mas gostaria de informações sobre o site, traduzi o site mais gostaria de esclarecimentos sobre alguns itens: sobre a varredura. Me explique como se da o proceso de criação das fotos, aguardos a resposta por favor responda-me, estou aguardando desde já agradeço.

  2. martchelo Says:

    eu ja mandei minha foto pra lah !!! fiz na lan aki perto .

    eliana e so vc colocar tuas coisas no scanner teu rosto e mandar bala como se foce uma foto fica bem legal o efeito

Deixe um comentário