Dj Bacardi

Essa dica é muito legal para quem adora música. É o Bacardi Dj, um site onde você pode criar e mixar músicas e o melhor: baixá-las para o seu tocador de mp3. Quem quiser também pode escutar as músicas que outros “djs” já gravaram e baixar as melhores. Recomendo a visita. Quem sabe você não descobre que leva jeito para a coisa?

 

dj_bacardi.jpg

21 Respostas to “Dj Bacardi”

  1. Bender Says:

    Blergh, só tem porcaria nesse DJ Bacardi.

  2. Pirata Says:

    ola

  3. fabricio martins Says:

    sou dj, e amo isso.

  4. djbruno Says:

    olha so isto e a coisa que mais gosto na minha vida

    todos os dj que puder mi add ai
    djbrunol@hotmail.com
    djbrunol@hotmail.com
    djbrunol@hotmail.com
    djbrunol@hotmail.com
    djbrunol@hotmail.com
    djbrunol@hotmail.com

  5. santos Says:

    o meu sonho e ser dj mas n tenho guito para pagar o curso mas adorava ser como voces

  6. Catherine Deeley Says:

    Catherine Deeley

    I Googled for something completely different, but found your page…and have to say thanks. nice read.

  7. DJ ELCIMAR Says:

    ADD AI ELCIMARDL@HOTMAIL.COM

    ESSE SIM SABE COMO FAZER UMA FESTA DIFERENTE DE TODOS OS DJ

  8. quero ser dj Says:

    quero ser dj como faço tenho um programa de dj
    q e o
    virtualdj
    soq naum e permanemte ai eu queria saber se alguem tem um site q possa me mostrar pra fazer um “dowoload” pra mim
    blz
    vlw ate +++

  9. Pois Says:

    Nunca se é um dj sabendo mixar num programa, só se é dj quando se sabe misturar musicas em pratos e denons, e mesmo assim, nao é so por musica de barulho como house e por aí fora, é preciso saber misturar um pouco de tudo ate mesmo fado!
    Já fui dj.

  10. dj dubow Says:

    eu so dj e adoro isso?e um despara te????

  11. DJ Dodo17 Says:

    Eu adoro fazer montagens sou fanatico por essas coisas e quero ser um grande DJ um dia

    Eu tenho um programa de DJ e eu gostei muito o nome é BPM Studio Professional 4 … esse programa foi um dos melhores q eu ja encontrei..

    Sou um aprendiz mas tenho de tudo para virar um DJ e se vc tbm qr virar um DJ corra atraz e tente…Para vc ser um DJ vc tem q ter muita paciencia e gosta de ouvir musica msm…bom Vou dar uma dica, primeiramente ninguem nasce sabendo mas nasce aprendendo entao nao de ouvidos para q os outros axam d vc seja oq vc é q um dia vc irar aprender seja motivado por si msm vai la e compra uma messa de DJ e comese…

    Valew td de bom pra vcs e seja esperiente no q vc vai fazer………….

    |(O)|\••••/|(O)|

    DJ Dodo17

  12. Dj MAster Anju Says:

    Me add!
    DjMaster.anju@hotmail.com….

  13. alex dilbery torres dantas Says:

    adorei as respostas de todos os vicitantes

  14. alex dilbery torres dantas Says:

    eu tou comecando agora entrar no ramo da música,e adoro o que faço não a nada melhor do que você fazer o que gosta,ser dj para mim é algo satisfatorio,principalmente quando você ver a galera curtindo o seu bancadão.Mas ainda tenho muinto o que aprender em quanto eu poder estarei tentando melhorar,curtam a vida e façam o que relmente gostam eu garanto fararar o maior sucesso.

  15. michel Says:

    queria ser um dj ………..como que eu fasso em…

  16. dionatas "dts" Says:

    fala gente boa pô eu baixei um programa muito legal pra quem gosta de mixar augumas
    o nome dele é “virtual dj”

    quem tiver augum programa desse tipo me diz ae:

    dionatas_dts@hotmail.com

  17. luiz carlos Says:

    póooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo-´´´

  18. DJ Ferraz Says:

    Olá pessoal, ser Dj requer algumas coisas, por exemplo, primeiro gostar de musica, o resto a gente vai aprendendo com o tempo, pois hoje existem varios cursos e modalidades de Dj, então se voce tem vontade de ser um, siga em frente e boa sorte!!

    Dj Ferraz

  19. Alguem que sabe!! Says:

    Só amador nessa p..

  20. juliana Says:

    bonde sose for gda bdm

  21. dj bruno castro Says:

    me procurem no orkut

Deixe um comentário