9 segredos para quem quer viver além dos 90

A lista tem esse propósito, mas achei boa pra todo mundo viver melhor! Em inglês.

Link: 9 Little Known Secrets to Living Past 90

Vocês viram que meditar é um dos itens da lista? Achei interessante… alguém aí tem o hábito de meditar?

6 Respostas to “9 segredos para quem quer viver além dos 90”

  1. gra Says:

    alguém aqui tem o hábito de tentar meditar!😛

  2. Beijotchau Says:

    Sim, eu medito! Meu pai medita há muitos anos e nesse ano eu comecei. Recomendo! Beijo.

  3. Julio Cesar da Costa Says:

    É meditar é sem dúvida um dos melhores meios de se alcançar a longevidade. Mas não podemos nos esquecer do fator genético, que com certeza também determina o tempo de vida. Mas acredito em Deus, e sei que só estaremos aqui enquanto tivermos algo para realizar nesse mundo.

  4. célula de flotação Says:

    Não tinha e começei há pouco, ganhei um CD de meditação ótimo e começei. Acho que sou uma grande candidata a atingir a marca dos 90, estou cumprindo todos os requisitos!

  5. annamerari Says:

    eu faço meditação quando lçeio a bíblia sagrada…cada dia me encanto com a simplicidade de suas palavras e com a marca que ela deixa em minh´alma.
    “Quem tem o filho{jesus}tem a vida.”

    meu skype é:ana.merari

    .•*´
    (`’•.¸(`’•.¸.¸.•’´)¸.•’´)
    «« passe no meu blog postei novos trabalhos •’´) ««´*•.

  6. Amanda Says:

    Excelente reportagem.
    Valeu.
    Amanda.
    http://www.rsurbano.com.br/

Deixe uma resposta

