Os penteados mais fáceis de fazer

Para ficar linda sem muito esforço, uma lista com alguns penteados fáceis de fazer.

Link: The Easiest Updos Ever

Gostou da trança acima? A Julia Petit ensinou a fazê-la outro dia. É realmente bem fácil! Aliás, os tutoriais de beleza da Julia são os melhores, vocês conhecem?

Link: TV Petiscos

3 Respostas to “Os penteados mais fáceis de fazer”

  1. economia ambiental Says:

    Se eu apareço assim na casa da minha mãe ela vai falar que estou descabelada!

  2. jaqueline blanco Says:

    se eu apareço assim para ir em uma festa minha mae nao deixa eu sair da porta do meu quarto

  3. Laaaaaaaaaaaalynha Says:

    Suuuuuuuuper lindas ameei !

Deixe uma resposta

