Sorrisos: os melhores e os piores

A Angel do ASTB criou listas divertidas, com os melhores e os piores sorrisos dos famosos.

Links:

Os 10 melhores sorrisos

Os piores sorrisos do showbizz

Do Gianecchini um dos melhores…

E o da Amy, um dos piores!

2 Respostas to “Sorrisos: os melhores e os piores”

  1. economia ambiental Says:

    O primeiro me basta!

  2. Ivana santos de jesus Says:

    Ahhh, aiii credo em cruz!!! prefiro eu sem fama, não sou cantora,nem tenho muito dinheiro que ela tem. mais ela não tem a beleza que eu tenho ,com certesa prefiro ser pobre mais sou lindaa e ela coisa feia e ainda nem tem escrupulo nem ética, coitadaaaa. bjãoooooo, a todos.

Deixe uma resposta

