Uma super mensagem

Quer mandar uma super mensagem pra alguém? Eu tenho uma dica legal pra vocês. Vamos supor que vocês querem me dizer que amam o Favoritos, por exemplo.🙂

Basta ir no site Big Ass Message, digitar a mensagem, escolher um estilo (são 4) e salvar. Você ganhará uma URL exclusiva e aí é só encaminhar a sua mensagem para quem quiser!

Abaixo, a mensagem que eu usei de exemplo.

Link: Big Ass Message

E aqui a URL exclusiva para quem ama o Favoritos!

3 Respostas to “Uma super mensagem”

  1. Ana Luiza Gomes Says:

    AMO! LUV LUV LUV😀

  2. tradução inglês Says:

    Ótimo!

  3. tamyres Says:

    olá e meus parabens que deus te abensoe mais um ano de vida

Deixe uma resposta

