Todos os perdidos de LOST

Meu amigo de infância Bruno Carvalho tem um blog excelente para quem ama séries, é o Ligado em série. Eu amo! Essa semana ele deu uma dica muito legal, uma imagem que mostra todos os perdidos que já passaram pela séria LOST. Quanta gente, não? Ele também indica um joguinho para acertar quem já morreu e salvar os outros. Passa lá no blog dele pra ver. Eu adorei!

Link: Todos os Perdidos de LOST!

3 Respostas to “Todos os perdidos de LOST”

  1. Bruno Carvalho Says:

    Que chiqueeee! To no blog da colunista mais cool da MTV!!!

  2. Jonne Jogos Says:

    leio o ligado em série a um tempo, apesar de as vezes eu divergir com a opiniao do bruno ele é excelente no que faz!

  3. edredon Says:

    Muito bom, me diverti!

Deixe uma resposta

