O que eu devo ler em seguida?

Está na dúvida sobre qual livro ler? Você curtiu o último livro que leu? Caso afirmativo, acesse o site BookSeeker, digite o nome do livro e do autor e receba recomendações de novos livros para ler, vindas da Amazon e do site LibraryThing. Eu curti!

Link: BookSeeker

3 Respostas to “O que eu devo ler em seguida?”

  1. léo Says:

    Nossa cada coisa legal aqui, daqui a pouco não vai caber mais nada nos meus favoritos heheh..

  2. pedro andrade Says:

    Ola,
    Eu trabalho em uma produtora independente chamada Mukeca Filmes.
    Estamos começando a produção de um curta metragem dia 03/08 que estará pronto no final de agosto. O curta chama “Gelatina`s Crazy”, do diretor Cesar Netto. Gostaria de saber se você tem interesse em colocar o vídeo no site para os internautas assistirem!
    espero um e-mail de resposta.

    abrigado pela atenção

    Pedro Andrade ( pedro_andrade@mukecafilmes.com.br )

  3. Camila Says:

    Gostei, recebi ótimas indicações!

Deixe uma resposta

