Beleza sem data de validade

Privilegiadas são as que envelhecerem feito elas!

Link: 6 Of The World’s Most Beautiful Older Women (PHOTOS)

3 Respostas to “Beleza sem data de validade”

  1. Ana Says:

    Nossa…eu acho a beleza na maturidade algo extremamente mágico! Sinceramente? Nesse post vejo o quanto a fama, a fortuna e a exposição massiva à aprovação alheia faz mal às pessoas.
    Tem tanta, mas tanta gente da “vida real” que, sem maquiagem, sem plástica e, com muito menos grana tem uma exuberância que me incita mais fé na vida!
    Um exemplo? Minha avó, que tem quase 93 anos….Mostraria aqui uma foto dela, mas, infelizmente a configuração da WordPress não permite.
    Ainda assim, Luiza, vale 5 estrelas o post porque realmente a beleza está além, muito além dos corpos e rostos bem tratados. A beleza aparece em olhares, sorrisos, alegria e muito, muito caráter!
    beijos

  2. gabi Says:

    oii

    pra vcs que gostam de coisas diferentes

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98464208-luminaria-abajur-copo-de-leite-milk-light-_JM

  3. alfredo almeida Says:

    eu sou augusto e gostei de voce

Deixe uma resposta

