Duplo aniversário!

Oi leitores e amigos queridos! Hoje é dia de comemorar um duplo aniversário: o meu e o do Favoritos! Faz 3 anos que já estamos juntos e preciso dizer que adoro a companhia de cada um de vocês.

Com este blog fiz amigos incríveis, conheci um milhão de sites e blogs geniais e nem me fale nos emails e comentários que recebo, emocionantes de verdade.

Este aniversário é também nosso, e hoje celebro com todos vocês o Favoritos, blog que, de uma forma ou de outra, nos uniu!

Quem quiser me dar um presente pode enviar o link deste blog para os amigos por email, colocar um link para o Favoritos no seu blog ou mandar dicas e comentários. Adoro saber quem vocês são e o que gostariam de ver no blog.

Então é isso, muito obrigada por tudo e espero contar com a presença de vocês aqui no Favoritos por muitos e muitos anos!

Um grande abraço a todos!

Ilustração do site Veer.

Se o seu aniversário está chegando, vai gostar desses links que já apareceram por aqui:

A música do dia do seu aniversário

Estatísticas do seu aniversário

Seu dia

48 Respostas to “Duplo aniversário!”

  1. Alfredo Caiano Silvestre Says:

    Cara Luiza Voll

    Sinceros votos de felicidade e de que tenha uma longa e feliz vida e que tudo o que de bom anseia lhe seja concedido.

    Parabéns ao blog.

  2. Didi Says:

    Menina linda!!! Este ano vai ser uma reviravolta boa pra sua vida. Você está cada dia mais legal, mais interessante, mais cheia de novidades. É uma honra ser sua amiga. Você sempre me deixa orgulhosa das suas atividades e atitudes. Merece toda toda toda felicidade do mundo. beijo

  3. MARCOSO Says:

    (Parabéns e muitas felicidades)²

  4. Marina Says:

    Parabéns, Luíza. Eu adoro o Favoritos, mesmo quando meu dia está corrido, dou um jeito de ler os posts no meu GoogleReader. Vou divulgar o link no meu Twitter também😉

  5. sérgio Says:

    parabéns luiza.
    hj comemore bastante com os favoritos da sua vida🙂
    bjo

  6. Marina Franco Says:

    parabéns, luiza!!!
    amo seu blog!

  7. Edu Says:

    Parabéns, Luiza! Também te acompanho (rss) de longa data e amo as dicas todas que você passa. Felicidades em sua vida, muita saúde, dinheiro e tudo mais (que seja bom, bonito, bacana)!

  8. Ticha Says:

    Duplo parabéns, Luiza!
    Você e seu blog são uns fofos.
    Beijo.

  9. Luciano Santos Says:

    Parabéns Luiza! Pelo aniversário e pelo excelente blog!

  10. Lud Says:

    Parabéns pra vocês! anos d sucesso para ti e parao favoritos!!!

    bjOs

  11. Roberta Says:

    Parabéns, Luiza! Parabéns, Favoritos!

    Que os dois continuem nos alegrando a cada dia!🙂

    Beijão!

  12. Alceu Says:

    Novamente, parabéns! Acompanho o blog a dois anos, e o crescimento é perceptivel, parabéns a vossa pessoa também, pelo excelente trabalho.

  13. NajaSthael Says:

    Que leal, já acompanho o Favoritos há 2 anos e me sinto íntima… até falo “a Luiza Voll não postou hoje”… parabéns!

  14. Jack Says:

    Feliz aniversário, Luiza.
    Seja sempre muito feliz.
    É só o que importa.

    Vida looooonga para você e para o blog.

    Um beijo.

  15. Lucas Dias Páez Says:

    EEEEEEEEEEEEh
    Feliz aniversário Luiza, tudo de melhor sempre.
    Oh pessoa bacana viu.
    Parabéns, parabéns, parabéns!!!
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh

  16. dani. Says:

    eeeeee, parabéns, querida! =*

  17. Milaa Says:

    aêê, Parabéns viu?! \o\
    o meu é daqui a exatamente uma semana! *.*

    beijos

  18. luciana Says:

    Luiza minha favorita, minha linda!
    Parabéns pra você e pro seu super blog.
    Vida longa e felicidade para os 2.
    Beijão com o amor e o carinho que não muda nunca.

    Luciana

  19. Idelber Says:

    Parabéns, Luiza! Pela excelência do seu espaço, pela sua ética, pela sua generosidade em compartilhar links, pela sua condição de referência na blogosfera brasileira. Vida longa ao Favoritos e à sua autora!

  20. Kátia Rocha Says:

    Cara Luiza, com sua licença eu me junto a vc nesta celebração de aniversário pque justo hoje, finalmente eu tomei coragem de criar o meu blog e já adicionei o Favoritos lá, claro.
    Se quiser dar uma olhada, seja bem vinda e fique à vontade.
    http://katiarochags.blogspot.com/

    Mil parabéns por esse espaço genial e deliciosao que vc nos oferece!
    Só posso desejar a vc e ao blog, vida longa e próspera!
    Beijos.

  21. Says:

    Lu querida!
    Eu e Luizinho te desejamos tudo de bom para a nossa cupido! Estamos com saudades!!! Que dia você vem pra BH? Aproveite muito o dia de hoje!
    Muitos beijos

  22. flavia. Says:

    eee!
    parabéns pros dois! :***

  23. anamartelo Says:

    Bem, não sigo o favoritos à 3 anos, mas já sigo a algum tempo..
    E só tenho que agradecer por todas as notícias/novidades/curiosidades/artigos e textos escritos por aqui.
    Diariamente visito o blog e só tenho a dizer bem.
    Espero que dure mais 3 anos pelo menos !!!😀

    Felicidades aos dois !

  24. Andrea Says:

    Olá Luiza.
    Parabens!
    Leio seu blog todos os dias.
    Abs

  25. Paulinha Says:

    PARABÉEEEEEEENS

    leio seu blog sempre!

    beijos

  26. Drika Says:

    Vivaaaaa!!!

    Lú, super Parabéns!!!
    Estou sempre por aqui. O favoritos não podia meeeesmo ter outro nome! Adoro o blog…divertido, criativio, informativo DEMAIS!!!

    Mil beijocas e tudo de mais lindo e colorido em sua vida. CELEBRE esse momento especial.

    Drika / Recife

  27. Karin Says:

    Oi Lu, querida,
    muitas felicidades, muito sucesso, muito carinho pra você!
    Morro de saudades (vá lá, sei que eu nem ia tanto assim te ver, mas pelo menos tava fácil rsrsrs)

    Beijos e mais beijos,
    K

  28. Tee Says:

    não vivo sem…

    adoro muito os aniversariantes!

  29. Bella Says:

    Parabéns!! Vida longa para o Favoritos e para vc!! :*

  30. Taís Says:

    Parabéns Luiza e parabéns Favoritos! Eu raramente apareço aqui nos comments, mas estou sempre checando as atualizações e já até tenho um link pra cá no meu blog. Feliz aniversário pra vc que deixa meu dia mais leve! Muitas felicidades e muitos e muitos anos de vida.

  31. karina Says:

    Luisa, seu site é muito bacana; parabéns para vcs dois!! nem me dou ao trabalho de visitar muitos outros, pois quase tudo está aqui!!! bjs parabéns.

  32. Rubens MMaia Says:

    Meus parabéns ao Favoritos e especialmente à vc, Luiza. É uma grande satisfação acessar este blog diariamente para devorar as dicas que vc tão cuidadosamente seleciona a fim de promover mais que um simples entretenimento para seus ávidos leitores. Espero acompanhá-la por muito tempo.

    Muitos anos de vida! Ao Favoritos. À vc, Luiza.

  33. Diandra Says:

    Tudo de bom, felicidades mil, sorte, sucesso e boa sorte pra vc e o Favoritos!

    XO

  34. Lucinha Horta Says:

    Lindona, você sabe o quanto sou “mega blaster” orgulha de vc!
    Te desejo uma felicidade que não cabe aqui desse pedacinho.
    Vc anda de pantufa no meu coração! berjocas mil!!!!!

  35. Pablu Says:

    Qué los cumpla feliz tía! atrasado pero enhorabuena😉

  36. ligiafascioni Says:

    Oi, Luiza!

    Você já está lá no meu blog desde sempre! É um dos meus links FAVORITOS!!!
    Só que agora ele mudou de endereço e está em http://www.ligiafascioni.com.br/blog. Passa lá qualquer dia para fazer uma visitinha!

    Parabéns e beijocas!

  37. Sabrina Mix Says:

    Oi, Lu!

    Meus parabéns! Faz pouco tempo que leio seu blog, mas adoro.

    Beijos e sucesso!!!

  38. Leandro Toledo Says:

    Parabéns!!
    Muito sucesso e felicidade!
    Sou seu fã!

  39. Heloisa Says:

    Você e o Favoritos são meus favoritos.
    Feliz aniversário!!!!

  40. ewgdss Says:

    Oi Luisa!

    Espero que seu aniversário tenha sido bem comemorado!
    Muitas felicidades!
    Valeu pelas dicas!

    Abracos,
    Fatima

  41. Fatima Cristina Says:

    Oi Luisa,
    o comentário aí de cima foi meu… estava no blog de trabalho… sorry!

  42. CM Says:

    Cara Luisa,
    Parabéns, duplamente!
    Sou uma das fãs que ficam quietinhas.
    Desejo à vc muita saúde, alegrias e longevidade para vc e para o
    Favoritos
    Abraços

  43. A. Says:

    Querida Luísa,
    Leio o seu blog todos os dias e logo agora que passei uns dias sem ler é que foi o duplo aniversário😦 Bom, nunca é tarde para desejar coisas boas, e por isso: MUITOS PARABÉNS! Tudo de bom nesta vida e nas próximas. Contamos cm você para animar a nossa vida ‘internética’!
    Beijo GRANDE.

  44. Bruno César Says:

    Parabens Luisa…
    Acompanho o Favoritos já faz um tempão!!
    e quero continuar a acompanhar sempre!!!
    Felicidades!

  45. Pitty Rebelo Says:

    Lu, parabéns duplo para você!
    Que o seu brilho continue atingindo milhões de pessoas e que vc continue espalhando beleza e informação!
    Seja feliz sempre… é o que vale à pena!
    Beijos,
    Pitty

  46. Eninha e Pedro Says:

    Olá Luiza,
    será que ainda dá tempo😦
    Chegamos atrasados, mas gostaríamos muito mandar abraços ,desejos de muita boa sorte e vida longa para o seu (nosso!) Favoritos.
    Eninha e Pedro

  47. letsblogar Says:

    Botando a leitura em dia.
    Parabéns Luiza, que venham muitos aniversários pela frente…
    Abs
    Danilo

  48. Manuel Says:

    Parabéns. Pelo post e pelo aniversário.

Deixe uma resposta

