Vendendo tudo o que tem

As vezes eu queria ser programadora só para poder criar um monte de sites sem depender de ninguém. Enquanto eu não me transformo em uma, vou mostrando idéias de sites bacanas para vocês, como a de uma mulher que está mudando de cidade e decidiu vender tudo o que tem. E quando eu digo tudo, é tudo mesmo, de utensílios de cozinha a roupas. Para conseguir algum dos ítens, você tem que pagar não menos de 1 centavo e explicar porque você merece ficar com ele. Boa maneira de se livrar de tudo e começar do zero, não acham?

Link: not< 1

5 Respostas to “Vendendo tudo o que tem”

  1. Paulo C Says:

    “eu queria ser programadora só para poder criar um monte de sites sem depender de ninguém”

    Been there, done that. É um ilusão, achar que você vai fazer alguma coisa sem depender de ninguém. No mínimo, tem om cliente para estragar o dia, o design e o sono…

  2. Erica Says:

    ah! adorei o post! muito bacana!

  3. Lud Says:

    “As vezes eu queria ser programadora só para poder criar um monte de sites sem depender de ninguém.” seria isso um desabafo?
    Bjos Luiza

  4. amor y libertad Says:

    a mí me pasa igual, quisiera linkear todos los blogs del mundo, y no es posible

  5. Manuel Says:

    Eu só preciso vender meu vídeo. Quem puder ajudar, agradeço. Se gostar, compartilhe:

Deixe uma resposta

