Pessoas que saem igual em todas as fotos

Muito engraçado esse link que a minha amiga Dani Arrais postou em seu twitter – uns gifs que mostram pessoas que não mudam de cara em nenhuma foto!

Link: People who look exactly the same in all pictures (5 gifs)

PS: Não gosta de GIF’s? Basta apertar a tecla ESC que a animação pára.🙂

15 Respostas to “Pessoas que saem igual em todas as fotos”

  1. Cecilia Says:

    KKKKKKKKKKKK, gente que cara é essa da japa?

  2. MARCOSO Says:

    Ja vi esse japa em alguma foto

  3. Anaína Says:

    Gente, tenho q admitir: eu tb saio igual em tds as fotos! kkkk

  4. Kátia Rocha Says:

    Minha nossa! Que comédia!
    Mas tbém é uma traulitada nesse povo artificial!
    Morro de preguiça!

  5. mcoral Says:

    meu filho e eu saimos com as mesmas expressoes em todas as fotos….
    que engraçado..so agora que me toquei neste fato..adorei esta reportagem…beijos

  6. LINKS 23ABR « Democracia LTDA Says:

    […] Pessoas que saem igual em todas as fotos […]

  7. Didi Says:

    Lu! É a coisa mais engraçada do mundo. Você viu aquela menina que fica com a boca aberta… Gente, que divertido!

    Mas será que a gente tem essa tendência também???

  8. Évio Says:

    kkkkkkkk
    Eu já falo disso a um tempo aqui em casa… minha filha tem uma “pose” que ela entendeu que é bonita e tem umas 1000 fotos do mesmo jeito rsrsrs muda só o cenário…
    Para mim isso é uma aculturação proveniente do mercado da “moda”. Adolescentes tem isso demais, basta passar no orkut das amigas e amigos de minha filha para ver que é uma epidemia.
    É cômico, mas é trágico.

  9. João Bosco Says:

    muito bacana… foi só vc postar Luisa, que todos os blogs pegaram! é o favoritos bombando!!! paranbéns pelo ótimo blog!!!

  10. ste Says:

    Todo mundo tem o seu melhor ângulo!
    Mas basicamente essas dicas funcionam para quase todo mundo:
    vire-se até um ângulo de 45 graus, abaixe o queixo e se você tiver cabeção, esconda um pouco com os cabelos. rarara.
    Juro que li essas dicas numa revista japa. (Tinha outras de como fazer parecer que os olhos eram maiores nas fotos… fala sério! rarara. …testei e deu certo. Acho que é por isso que essa pessoinha está com a mesma cara “ensaiada” em todas as fotos.
    não tentem em casa, criaças.
    bjos,
    Stella

  11. Cláudia Says:

    Que baratooo, adorei!
    Eu geralmente faço questão de mudar sempre qdo tiro foto, bem, na maioria das vezes, ehehehe.

  12. mmmmm Says:

    mm

  13. gleice barbosa Says:

    oi e isso ai vcs arrasarao

  14. carlos Says:

    que japa doida

  15. carlos Says:

    voce e iguao aela

Deixe uma resposta

