Celebridades que se parecem

Achei todo mundo realmente parecido! Vocês?

Link: Celebrities Who Resemble Each Other

3 Respostas to “Celebridades que se parecem”

  1. Kátia Rocha Says:

    Muuuuuuuuuuuito legal!
    Tbém achei as duplas bem parecidas. umas mais que outras, né?
    Mas as melhores de todas, pra mim, foram a afetadíssima Paris Hilton, separada no nascimento daquela ave gigantesca (que esqueci o nome) da Vila Sésamo e, CLARO, o fulano que se parece com um cotonete!
    ahahahahahahahahahahahahah!!!!!!

  2. MARCOSO Says:

    O melhor:
    Paris Hilton shares similar features with a certain Sesame Street bird

  3. Didi Says:

    Eu já fui pro site procurando essa dupla “Javier Bardem and Jeffrey Dean Morgan” porque eu achava que eles eram os mesmos. Descobri que eu sempre achei que vários ali são pessoas diferentes e eu achava que eram a mesma pessoa. Sério!
    Vou até rever para aprender. Tirando umas duas ou três duplas, achei surpreendente mesmo. Será que tem alguém igual a gente também, Lula??
    Eu sei que comigo tem, mas só de ouvir falar!

Deixe uma resposta

