As mulheres mais sexies dos anos 90

A Buffy ocupa o segundo lugar dessa lista.

Link: Top 26 Sexiest Women Of The 1990s

4 Respostas to “As mulheres mais sexies dos anos 90”

  1. MARCOSO Says:

    Sem brasileiras? discordo

  2. raquel Says:

    acho que todo mundo tinha quedas pela sarah michelle gellar. até as mulheres.

  3. sérgio Says:

    já está na hora dos anos 90 virarem moda ne! tenho PAVOR dos 80!😀

  4. Diogo Novaes Says:

    Obviamente a lista foi compilada por americanos.

    Quanto à Sarah Michelle Gellar, acho que valeu mais a fantasia com relação ao personagem do que ela mesmo, que eu acho bem sem graça.

    Acho que se fosse pela importância na época eu colocaria a Michelle Pfeiffer ou a Cindy Crawford no topo da lista.

    Se eu pudesse escolher qualquer uma seria a Christy Turlington, sem dúvida.

Deixe uma resposta

