30 sites onde você encontra imagens grátis

Uma belíssima lista!

Link: Thirty Free Image Resources on the Web

15 Respostas to “30 sites onde você encontra imagens grátis”

  1. Bianca Elisa Says:

    Humm, essa foi realmente uma ótima dica, eu adorei.
    Um beijo e uma boa semana

  2. Paula Says:

    Oi Luiza!
    Sempre acompanho o Favoritos e hoje vim te fazer um convite. Está rolando um projeto bacana no Canetas Coloridas. Dê uma passadinha lá e, se gostar, participe!
    Bjos,
    Paulinha

  3. Gui Says:

    Muito boa a lista, há uns três dias atrás eu estava louco por alguns sites desse tipo.

  4. Marcelo Mendes Says:


    ainda estou me recuperando do susto…



    fan… … … … tástico!!!!

  5. deise batista camargo Says:

    gostaria muito de aber qual site quer da amostras grates de varios produtos,de alimentos,cosmestico etc…

  6. taniamdesigner Says:

    Muito legal … quero usr em meus trabalhos… http://www.taniamdesigner.wordpress.com

  7. Gheorghe Muscalu Says:

    Costumo usar o Stock.XCHNG, q aliás é muito bom, porém esta lista dos “30 sites” aumentou significativamente o universo de pesquisas para atender minhas necessidades. LEGAL!

  8. Inês Amado Says:

    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHH!QUE TRETA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!XD=) VOCÊS SÃO UMA CACAA

  9. Inês Amado Says:

    tretas e tretas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu amo o fábio da silva torrão e ela ama o gonçalo amado vicente gomes correia!!!!!!!!!!!!

    lol

    lol

    xd

  10. TD Says:

    Oi galaera queria saber MESMO se posso utilizar imagens do site gratuito, SEM NENHUM RISCO de multa ou algo parecido, alguém pode me dizer com certeza? Ajuda aí vai!

  11. mayara silverio Says:

    uaaaaaaaaaaal de mais!!! turmibei meu blog ¬¬’

  12. Nathalia Says:

    Kr mais imagens

  13. Adrielalopesdasilva Says:

    Quero uma foto

  14. Débora Says:

    Ae galera natal ta chegando!e as férias tb!desejos a vcs um feliz natal!e um prospero ano novo!boas férias!thal thal!

  15. Pedro Says:

    No site http://www.iregioes.com.br você acha fotos de cidades do Brasil, vale a pena conferir.

Deixe uma resposta

