Você deveria ter visto isso – edição Brasil

Imperdível essa dica que a Dani Arrais deu em seu twitter. Uma página com links para todos os hits do youtube brasileiros que você já deveria ter visto. Corre lá para ver se você já conhece a maioria. Eu já estou atualizando o meu repertório.

Abaixo você vê o hit do momento.

Link:  As 101 coisas que você deveria ter visto na internet brasileira

12 Respostas to “Você deveria ter visto isso – edição Brasil”

  1. Polly Says:

    Que ótema!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. misscharlotteuk Says:

    eu tenho medo!

  3. misscharlotteuk Says:

    ah! luiza!
    tu vais postar algo sobre a Hora do Planeta (Earth Hour)?

    seria bacana, né?

    o único link em port. que eu achei é: http://www.earthhour.org/news/br:pt-BR

    mas pra quem saca de ingles: http://earthhour.wwf.org.uk/

    [earth hour – 8.30pm 28 March, 2009 – sing up and switch off]😉

    té mais!

  4. Fatima Cristina Says:

    hunnmmm?

    Não se esqueça hoje da hora do planeta…

    Eu vou dar o meu voto amanhã. E você?

    Abraços,
    Fatima

  5. Pedão Says:

    na moral essa mulher merece ir ao grammy latino….heuheu na moral show de bola…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Mayra Fonseca Says:

    :O

  7. misscharlotteuk Says:

    oh well… too late…

  8. Luana Says:

    hahahaha
    sensacional
    mas é por isso q eu abomino versões!!hahaha

  9. rod Says:

    olha vc aqui!
    rasouuuuuuuuuuuu http://www.farmrio.com.br/adoro

  10. Jotae Says:

    A coisa mais paia que eu ja vi na vida.
    Chego os emo suicida. Agora tenho que aturar essa essa que já pego uma musica pronta e só canto em português misturando uns bagulho e mudando o refrão. Falta de criatividade, não dura 3 “meis” igual as merdoka de funk.

    Não curto kalypso(nem sei se escrevi certo) mais o kalypso pelo menos mostra criatividade, já esse video é uma cópia-mistura de wanessa kamargo (lol), com calcinha preta, com kalipso, tupac e ate fresno (xD).

    “Seja Feliz Mate um Deputado Corrupto” =D

  11. Eliziane Lopes Says:

    Ela,consegui estragar o vestido da Dress to,bordando ele todinho e encurtando.

  12. Joana Darc Says:

    Vcs ter que ver a versão remixada e com legenda explicativa das “Las Bibas from Viscaya”.

Deixe uma resposta

