Videogames que fazem bem para você

Claro que o Wii está na lista. Vocês já jogaram? Eu adoro!

Link: 5 Video Games That Are Actually Good For You!

4 Respostas to “Videogames que fazem bem para você”

  1. Arthur Says:

    não tendo muito a ver com esse post, achei essa dica bem Favorita🙂

    http://www.womansday.com/Articles/Family-Lifestyle/Simple-Tricks-that-Make-You-Look-Smart.html

  2. João Marcos Says:

    bem eu gosto bastante de jogos principalmente de raciosino isso mim ajuda a ensar mais rapido fola quie legal.

    http://www.mundosubliminar.xpg.com.br

  3. Didi Says:

    Nunca joguei, Lulu. Tenho curiosidade! Acho tão inovador…

  4. Rita Pereira Says:

    O FaceBook tem uma carrada deles. Claro que o FarmVille é o favorito!

Deixe uma resposta

