Mapa das compras de São Paulo

Eu que ainda sou praticamente uma turista na cidade, adorei este mapa. Ele mostra as regiões e ruas da cidade que são melhores para cada tipo de compra que você deseja fazer. Bom para quem mora ou para quem vem a passeio!

Link: O mapa das compras

Via Aqui só tem bafon.

7 Respostas to “Mapa das compras de São Paulo”

  1. Erica Says:

    Olá,

    Em meu blog Santa Mercadoria, cujo tema é consumo, citei o Favoritos num post que indica este mapa de compras de São Paulo, que você divulgou aqui. Passa lá pra conferir.
    Uma abraço,
    Erica

  2. Roberta Says:

    Opa, moro aqui há 4 anos, mas ainda me sinto perdida… rs O mapa vai me ajudar, certamente! Você está morando em Sampa, Luiza?

  3. michelccc Says:

    Oi Luiza, bom saber que está morando em sp! bem vinda! vc está trabalhando com arquitetura de informacao? bom, vc tem meu messenger e email, vamos conversar! beijos michel

  4. PatiR Says:

    Não moro em São Paulo, mas vou bastante a passeio: adorei a dica!
    Quer dizer, a maioria dos blogs que você indica são muito legais.
    Parabéns!!!🙂

    (os meus dados não sairam na mensagem anterior, por favor, poderia apagá-la?)

  5. Ka Says:

    Sensacional essa idéia de trazer o melhor da net.
    Muito bom mesmo!

  6. Nina Says:

    Lulu!!!
    Saudade, xuxu!! Tô doida para ir aí na sua city fazer umas compritchas. E vc? Vem por aqui nao?

  7. blogdathethy Says:

    Oi belo site….gostaria que fossemos parceiros…
    de uma passadinha no meu .
    http://www.blogdathethy.wordpress.com

Deixe uma resposta

