99 coisas que você já devia ter visto na internet

Para dias ociosos, um belo link. Eu adoro o vídeo que está no número 2!

Link: Greg Rutter‘s Definitive List of The 99 Things You Should Have Already Experienced On The Internet Unless You’re a Loser or Old or Something

2 Respostas to “99 coisas que você já devia ter visto na internet”

  1. Rob Nova Says:

    Olá!

    Mais um post, fantástico! hehehe
    Adoro seu blog, está no meu reader a um tempão já, ou seja, eu acompanho. Não tenho costume de comentar, mas tenho uma sugestão legal, não sei se já foi “ao ar” aqui. rsrs

    Minha sugestão é essa:
    40 Gorgeous Vintage Tobacco Advertisements
    http://wellmedicated.com/lists/40-gorgeous-vintage-tobacco-advertisements/

    é um site que fez uma lista de 40 anúncios históricos de cigarros! Sei que não é um exemplo a seguir e divulgar, mas é interessante perceber como eles usavam o anúncio para esse tipo de produto, crianças, papai noel, médicos. É bem interessante na minha opinião!

    Bjão e parabéns pelo favoritos!
    Rob

  2. Lorena Says:

    Te indiquei ao Prêmio Dardos lá no meu blog!

Deixe uma resposta

