Dentro da minha bolsa…

Não costumo participar muito de brincadeiras como essa mas como quem me convidou foi a Mayra, uma amiga especial que está loooonge, é claro que eu decidi brincar! Funciona assim:

1) Poste uma foto da bolsa que você usou hoje. “Não, você não pode ir lá no armário e pegar aquela bolsa bonitinha, tem que ser a última que vc usou”. Eu gostaria de saber o que você carregou nela hoje ou da última vez que saiu de casa.

Carteira, hidratante para os lábios, iPod, chave (com o chaveiro de canivete suíço que eu amo), uma caneta da Muji que eu tb amo (trouxe um estoque)  e 2 caderninhos de anotações: um para listas de tarefas e de compras e outro de idéias. 

O que está faltando: o celular (que eu esqueço com facilidade) e a máquina fotográfica – a bolsa é muito pequenina. 

2) Quero saber quanto pagou por ela. Não é para julgar, somente para se divertir. Então diga aí, e se tiver alguma história associada com a compra dessa bolsa, eu quero saber também.

Paguei 9 euros! Foi a minha primeira compra quando morei em Barcelona e essa é minha cor favorita.🙂

Agora é a minha vez: vou querer saber o que as minhas amigas Didi e Gra levam em suas bolsas. Ah! Porque você não me conta também? Deixe o link nos comentários!

Update:

A Andréa já aderiu a brincadeira. Vai lá ver a bolsa dela!🙂

Agora é a vez de ver a bolsa da Van.

Minha amiga Didi já está participando!

E mais uma bolsa pra gente ver: a da Isabele.

25 Respostas to “Dentro da minha bolsa…”

  1. Tee Says:

    que simpatico a brincadeira, deixa vc mais humana, sabe agente ver uma coisa intima assim, faz com que nos sentimos mais proximo, muito legal!

  2. barbarella Says:

    Oi….
    gostei da brincadeira..vc se importa se publicar no
    meu blog e repassar para algumas amigas?
    Obrigada

  3. Denise Says:

    Adorei a brincadeira…já participei de uma parecida esses dias …
    Como participar?

  4. Says:

    Linda sua bolsa!🙂
    Acho que vou enrar na onda da brincadeira também!

  5. Andréa Says:

    Adorei a brincadeira. A foto da minha bolsa e de tudo o que carrego nela está lá no blog.

  6. Mayra Fonseca Says:

    🙂

  7. Van Says:

    Luiza, adorei essa brincadeira, acho que o que levamos em nossa bolsa fala muito sobre nós mesmos. Olhar no interior de uma bolsa feminina é quase como olhar através de uma fechadura. Eu publiquei em meu blog uma foto da minha bolsa e de tudo que carrego nela.

  8. Eliseu Says:

    O nome já diz tudo né…Favoritos.

    Estou repassando o Selo Conectou – Blog Nota 10 a este interessantíssimo blog que há muito está nos meus favoritos.

    Segue o link:
    http://baixante.blogspot.com/2009/02/blog-nota-10.html

    Beijos e Sucesso.

    Eliseu.

  9. Tee Says:

    só uma coisa, como essa carteira cabe na bolça? 😄

  10. Emanuel Says:

    Legal “LV” eu até coloquei um posto com a minha “mochila” já que num uso bolsa, eu resolvi fazer disso uma versão masculina… hehe, ficou super engraçado…
    Um forte abraço LV, bom final de smena.
    Bjs

    Emanuel – Blog inspirarme.com

  11. Didi Says:

    Ei, Lu! Obrigada pelo convite. A bolsa eu publiquei no Vista.
    http://www.vistadacidade.zip.net

    beijo

  12. flavia. Says:

    que bolsa liiiinda. também adoro essa cor.
    vou ver se mostro a minha.🙂

  13. MENTALIDADE Says:

    As mulheres vão ter muito mais facilidade em fazer essa brincadeira do que os homens. Bolsas para mulheres são artigos abundantes nas lojas. Mentalidade

  14. Tais Oliveira Says:

    Gostei da bolsa….
    adoro bolsas e qdo elas tem uma história é melhor ainda..
    Gostei da idéia..vou postar minha bolsa no meu blog…e repassar sua idéia…
    Parabéns pelo blog…
    bjs

  15. Por dentro da minha bolsa Says:

    […] de ver no blog Favoritos uma brincadeira para mostrar que bolsa voc carregou pela ltima vez e o que tinha nela. Como sou […]

  16. lalai Says:

    Adorei a brincadeira e participei dela: http://lalai.net/2009/03/07/por-dentro-da-minha-bolsa/

  17. lagartaafricana Says:

    Tb entrei na brincadeira! http://lagartaafricana.wordpress.com/2009/03/09/dentro-da-minha-bolsa/

  18. LuLu na Italia © Says:

    Publiquei ontem a minha bolsa!
    http://luizalavenere.wordpress.com/2009/03/11/o-abre-bolsa/

    Mas sò vi hoje a brincadeira aqui, entao eu conto que minha bolsa comprei numa loja de departamentos aqui de Catania, na Sicilia e custou 18 euros.

    Adorei!

  19. Joice Says:

    Oi, adorei a brincadeira…muito legal!
    Hoje na minha bolsa Everlast que comprei no site da Catmania, tinha 1 batom, 1 espelho, minha carteira e vários papéis de bala que acabo esquecendo de jogar no lixo…afff…
    mas adorei!

  20. Gisele Cabral Says:

    Estou dentro!!! Amei!!!!

    http://www.incasvenusianas.wordpress.com

  21. Bianca Says:

    Adorei a brincadeira também. Gosto de bolsas grandes, principalmente aquelas da Rafitthy, que são lindas…cabe tudo, carteira, batom, estojo de maquiagem, necessaires e toda as minhas bagunças…eu compro estas bolsas na Catmania, nossa faz milagre minha bolsa por caber tantas coisas. É isso! bjinhu

  22. Andrea Bolsas Says:

    Adorei:
    Neste site achei umas bolsas gracinhas
    bolsasfeminina.com.br

  23. PATRICIA Says:

    adorei a brincadeirinha! http://www.rsurbano.com.br/BOLSAS/oferta_do_dia

  24. ANDREIA Says:

    Adorei nesta site achei bolsas lindas e modernas.
    http://www.rsurbano.com.br/BOLSAS/oferta_do_dia

  25. raissa Says:

    achei um site de muitsas bolsas gracinhas .www.rsurbano.com.br vale a pena ver.

Deixe uma resposta

