Os 50 melhores filmes dos anos 80

Vamos ver se vocês concordam.

Link: Las 65 mejores películas de los años 80

2 Respostas to “Os 50 melhores filmes dos anos 80”

  1. Arthur Miranda Says:

    Sessenta e cinco ou cinquenta?

  2. luciana da rocha Says:

    Olá gostaria de saber o nome de um filme que eu nao me lembro… uma menina que é muito pobre e mora com sua tia, sua tia a maltrata muito e ela foge de casa, conhece um fazendeiro e tem um grande sonho ser uma atleta(pular de uma grande altura com cavalo na agua)ela consegue realizar esse sonho, se apaixona pelo filho do fazendeiro, fica com ele e no final ela sofre um acidente e fica cega, mas mesmo assim nao desiste de seus sonhos e continua sendo uma atleta. bem, eu resumir esse filme, por favor quem lembrar o nome, manda para o meu email… por favor, muito obrigada. meu email é : llu_ciana@hotmail.com
    beijosss e fico muito agradecida

Deixe uma resposta

