Você há 3.7 milhões de anos atrás

Quer saber como seria a sua cara de primata? Basta acessar o link deste post. A simpática macaca abaixo sou eu!

Link: Devolve me

7 Respostas to “Você há 3.7 milhões de anos atrás”

  1. Devolve Me ci mostra il nostro aspetto 3.7 milioni di anni fa Says:

    […] a Develve Me, via Favoritos. Se hai gradito, vota questo articolo: (Vota!)  Loading … Ti è piaciuto […]

  2. Luís de Melo Says:

    Já não me lembrava muito bem. Tenho que começar a tomar algo para a memória!
    Abraços

  3. *Por Acaso - Um blog de Jaraguá do Sul para o mundo. » Arquivo » Você há 3.7 milhões de anos atrás Says:

    […] Peguei lá no Favoritos. […]

  4. Israel Salvador Says:

    Discordo. Minha visão passa necessariamente pelo CRIACIONISMO. Eu, com certeza não tenho ancestral macaco, sou primeiro cristura de Deus e depois, em JESUS CRISTO, filho de Deus!

  5. Israel Salvador Says:

    Corrigindo: criatura (não cristura, sem bem que cristura, se vir de Cristo, é uma palavra bendita).

  6. Eduardo Says:

    Vendo as outras fotos mais abaixo a gente percebe como vc melhorou nesses anos todos, né?
    hehehe.
    Site muuuiito legal. Parabéns

  7. andre ferreira dos passos Says:

    adorei estar la é incrivel

Deixe uma resposta

