Plantas dentro de casa

Encontrei um link que mostra quais plantas vivem bem dentro de casa. Foi útil para mim, espero que seja para vocês também!

Link: Inspiration: Indoor Plantscapes

5 Respostas to “Plantas dentro de casa”

  1. A publicitária Says:

    Que graçaaaaaaa!! Eu quero uma dessas!!!!

  2. carine Says:

    eu tenho uma dessas em casa, ´só é pena que as laranjas sejam tão amargas

    Uuh!

  3. Didi Says:

    Lula, se você encontrar alguma planta que não precise de muita luz, me avise, pois isso tem sido um desafio aqui em casa. beijo

  4. Didi Says:

    te contei que temos plantação de moranguinho?

  5. Sonia Maria Duarte Says:

    vejam que coisa linda!!!

Deixe uma resposta

