Um arquivo de capas de livros

Mais de 800 capas de livros registradas neste lindo site!

Link: Book cover archive

Via swissmiss.

6 Respostas to “Um arquivo de capas de livros”

  1. Bibliotecários Sem Fronteiras - Biblioteconomia Pop » » The Book Cover Archive Says:

    […] Via: Favoritos […]

  2. Heloisa Says:

    Inspirador.

  3. Laís Says:

    Isso é útil…
    Adorei!
    =D

  4. Gabi Says:

    Seu blog é um máximo! Não deve ser nada fácil atualizar com boas novidades sempre.
    Aqui vai uma dica:
    http://www.savethewords.org/
    O intuito do site é não deixar que as palavras morram… Aquelas que quase ninguém utiliza. Quando você entra no site, seleciona uma palavra e, após ler o seu significado, compromete-se em utiliza-la.

    Beijos :*

  5. giuliana Says:

    gostei muito!!!!!!!!!!!

  6. nerio pedroso Says:

    Olá Aquele Abraço!
    Dentro de dois meses, mais ou menos, necessitarei de capa para tamanho papel sufit. Trata-de 250 folhas p/ frente e verso 500. sou leigo no assunto, sou aposentado, p/ distrair encher tempo ocioso, iniciei uma profunda psquiza, Doutrina desde Moises ate final Apócalipse, sempre fitando a Igreja primitiva, o verdadeiro Evangelho, fui feliz consegui, e doutro lado tenho 72 anos em cima Velho e novo Testamento. comecei uma brincadeira, agora gostaria, de iniciar para aprentar para venda só minha igreja no Brasil somos calulados em torno de 5 milhões e as demais 40 milhões. Vejo a possibidade a possibilidade encontrar muitos representantes. Como disse leigo no assunto, procuro capa com quatro furos, eu mesmo montar, e a grafica ou tirar copia com HP LEISER Tenho furadeira para 9 folhas para passarestenso é muito comlicado, vou desanimar, então pensei 4 furos passava o grampo, seria mais rapido. O importante é o Conteudo. dDe preferência capa dura, ou melhor que não estrague logo. Não estou atras de apresentação e si qualidade e durabilidade, e muito importante o conteudo, e também preço mais acessivel, para não ficar preço muito elevado ao termino do livro. Mercado tenho, se houver boa aceitação vou colocando pessoal a trabalhar. Tambem tendo orientação para indicação o faça e me entrega os pedidos poderemos combinar somente farei o envio aos interessados. coloque-se no meu lugar preciso de orientação, usar experiência dos mais entendidos, A BRINCADEIRA CRIOU PROBLEMA NA MINHA VIDA. más gostaria de enfrentar, começar e vamos organizando tudo de acordo o progresso, até formar uma firma de distribuição, quem sabe é só Deus. Que brincadeira!
    Fone 16.3337 4180 Araraquara SP

Deixe uma resposta

