Um lindo blog de moda

A francesa Alix é uma designer de moda que produz em seu blog bonitas imagens de suas roupas, viagens, de sua casa e até da sua vida em Paris. É tudo lindamente produzido e muito delicado. Quem gosta de coisas bem femininas vai curtir!

Link: The cherry blossom girl

6 Respostas to “Um lindo blog de moda”

  1. Letânia Chaves Says:

    ATENÇÃO:
    não é aconselhável para diabéticos.
    *rs*
    Sacanagem… É tão eficente que me dói a incompetência.

  2. *Si* Says:

    A-mei!

  3. deveriaestarestudando Says:

    Sweet!

  4. Didi Says:

    Essa foto especificamente não me chamou atenção. Porém, a Si recomendou que eu desse uma olhada no blog e realmente, muito bonitinho, muitos detalhezinhos com idéias fofas.

    Tenho até que tomar cuidado de tanto que gostei!

  5. Betty Gaeta Says:

    Já add aos meus favoritos, tem um montão de ideias para transformar em artesanato. Adorei!
    Bjs

  6. giullianne vicente Says:

    Ai meu Deus!!
    Amei, obrigada favoritos.

Deixe uma resposta

