Obamize-se

Quer ficar a cara do cara mais bacana do momento? Então aproveite a dica da leitora Mayra Best: o site Obamiconme. Nele você faz o upload de alguma foto sua e o site a transforma naquele retrato azul, branco e vermelho que fizeram para o Obama durante sua campanha. Veja o meu abaixo. Eu adorei! Valeu pela dica, Mayra!🙂

Link: Obamiconme

9 Respostas to “Obamize-se”

  1. Rose Says:

    Olá Luiza,

    Parabéns pelo blog! Maravilhoso!

    Não consigo salvar minha foto… pode me ajudar?

    grande abraço

    Rose

  2. Felipe Duarte Says:

    Luiza!

    Parabéns pelo blog. Conheci há algumas semanas e tenho entrado frequentemente. Sem dúvidas um dos melhores que já vi (e não são poucos)
    Infelizmente, o link não está funcionando, mas acredito que seja um problema com o próprio site e não com o link em si.

    Abraços!

  3. Rakell Says:

    Simplesmente adorei!
    Fiz uns 4, olha lá: http://obamiconme.pastemagazine.com/profiles/rakellcd
    Beijos! (adoro seu blog)

  4. Obamamania « Márcio Guimarães Says:

    […] OBAMICON.ME e faça upload da foto. Vi a dica no Favoritos da Luiza Voll e caí na […]

  5. Raquel Says:

    Adorei a idéia, fiz o meu e coloquei no meu blog heheh !! Beijos

  6. Junior Says:

    Oi Luiza, como sempre adorei o link. Seu blog é d+
    beijos

  7. Rose Says:

    Oi Luiza,
    mais uma vez, obrigada pelo carinho!
    bj

  8. Obamizzati! Says:

    […] a Obamiconme, via Favoritos Se hai gradito, vota questo articolo: (Vota!)  Loading … Ti è piaciuto […]

  9. Luimar Says:

    Olá Luiza!
    Não consigo salvar minha foto editada no Obamicon.me!
    Como proceder?
    Obrigada!

Deixe uma resposta

