Pé na estrada!

Tem coisa melhor que pegar uma linda estrada de vez em quando? Meu amigo Chico me deu a dica e coloco no link abaixo fotos bem bacanas de estradas lindas, para vocês se inspirarem e já sonharem com a próxima viagem!

Link: Every Road Leads You Somewhere

Via Nuts.

2 Respostas to “Pé na estrada!”

  1. Tee Says:

    Adorei!!!! adoro fotos de natureza e tenho uma mania por fotos de estradas, caminho etc

  2. Taine Miranda Says:

    Sonda-me ó Deus
    Conheces meu s2
    Prova-me os pensamentos
    Vê se á em mim algum caminho mau
    E guia-me pelo caminho eterno……

Deixe uma resposta

