Polaroids

Quem não ama fotos polaroid? Agora quem tem computadores Macintosh já pode transformar qualquer foto em uma charmosa polaroid, basta fazer o download do programa Poladroid. Adorei!

Link: Poladroid

9 Respostas to “Polaroids”

  1. Flá Romani Says:

    Eu adoro seu blog, te indiquei para ganhar 1 selo, esta no meu blog!!!!
    🙂

  2. Enfim - Conectado » Blog Archive » Polaroids Says:

    […] falei aqui sobre a nova Polaroid e agora vi no blog Favoritos um programinha que faz as fotos ficarem iguais as impressas pelas antigas […]

  3. Daniel Braga Says:

    Muito obrigado Luiza. Você mais uma vez me apresenta a maravilhas da internet. Valeu mesmo.

  4. camila Says:

    uaaaau! amei muito!
    e esse oclinhos? é um colar ou uma tatuagem? se for colar eu queroooo! me dá?🙂

  5. Nathalie Says:

    Olá. Visitei o link do post e vi que também download para o Windows. É a versão Beta e estou baixando agora. Como eles mesmos dizem, devem existir vários bugs, mas vamos ver. Beijos.

  6. xcobar Says:

    Parabéns pelo blog!
    Em 1º de dezembro/08 fiz uma matéria sobre o Poladroid.
    Se tiver interesse, ou quiser publicar junto com o comentário:
    http://dicasinteressantes.com/2008/12/01/transforme-suas-fotos-digitais-em-polaroids-conheca-o-poladroid-servico-gratis/
    Explica o uso e peculiaridades (e limitações) do Poladroid, em português.
    Acho que, na época, havia pouquíssima coisa escrita em nossa língua para o serviço.
    Obrigado,
    Xcobar

  7. Daniel Braga Says:

    Tô viciado nesse programa. Toda hora fico transformando fotos “normais” em polaroid.

  8. Fatima Cristina Says:

    Estou usando a versao Beta V09.5 Beta para Windows gostei bastante. Ótima dica! Um abraço.

  9. Tiago Herman !!! Says:

    Adorei !!!

Deixe uma resposta

