Diário online

Para você que quer criar um blog tão pessoal que só você mesmo pode ler, o site Diary pode ser a solução. Nele, você tem a opção de criar uma página que só você pode ler e, se sentir vontade de compartilhar, transformar sua página em um blog público.

Link: Diary

66 Respostas to “Diário online”

  1. Clarissa Says:

    eu amo algueim que nauh liga pra mim😦

    • nathalia Says:

      acom teceu comigo tam bem mas foi diferente foi uma garota metida nisso eu i ela disputamos por ele mas ele ficou comigo de pois ficou com atarantula ela e muito malvada

  2. mina Says:

    Eu amo um garoto tão gato mas ele não me da bola!

    • babylon Says:

      Querida
      começa assim
      logo perceberá q ñ vai parar na senha nº1
      aguarde e verás tudo na vida passa o melhor de tudo é o momento

      seja feliz!

  3. Niinha Says:

    Relaxa, gente. Garoto é assim. Vocês merecem coisa muito melhor🙂 … Sabe, se alguém não gosta de você, não te merece. Na hora pode parecer o fim do mundo, mas um dia (pode demorar, eu sei :/) você para e percebe que tava se preocupando com coisa toosca’. Homem e biscoito: vai um, volta dezoito. Tem muita mulher que faz homem sofrer também, mas como somos mais sensíveis, tendemos a nos preocupar mais se perdemos um amor. *momento psicóloga*. HAUHSUHA³, muito boa essa ideia de diário online😀 eu já tenho o meu lá \ ; eu aprovo \õ. Bgs.

  4. Anapaula! Says:

    Aiiin gente *—————*
    to tão maal , amo uma pessoa
    só que o nosso amor é virtual é eu sou louca por ele
    num sei mas oq fazer longe dele , to tão triiste
    queriiia suuuuuuuuuuumir:/

  5. Marta Says:

    Estou tirste…estou farta dos meus amigos. Da minha mae. Os meus amigos sao uns falsos, querem tudo a maneira deles. A minha mae nao me compreende, nunca se cala, é uma estupida. Entre outros problemas. Ja me auto-mutilei e nao resolve nada….o melhor e a morte. Nao so pela curiosidade que tenho mas tambem porque quero. EU QUERO MORRER!😦

    I HATE MY LIFE!!!!

    • babylon Says:

      Vc realmente é uma adolescente rebelde
      tem mãe e não agradece
      é perfeita e não nota
      vai e volta san e salva e não percebe
      tem cérebro e não usa
      é últil mas se faz de inútil
      pare de bancar a coitadinha vai estudar para ser alguém na vida
      tolerar um ser humano de mal humor ninguém merece por isso seus amigos são falsos, eles são felizes e vc não
      quer ser feliz? Sorria para a vida e aproveite pq passa rápido

      • Cristina- Says:

        Garota tem dó de quem te ouve! nossa,dias ruins todos nos temos, eu ja tive muitos e sobrevivi ,você tambem tem essa capacidade só não tem essa autosuficiencia!
        Uma dica: você tem tudo e não da valor a absolutamente nada

    • anacarolina Says:

      seus amigos nao sao falsos pq eles nao fazem as coisa do jeito que vc quer sua mae nao e estupida pq te dar conselhos e as vezes briga pra fazer as coisas certas vc que e uma pati e nao sabe aproveitar a vida de um geito bom e sorrir com seus amigos que e melhor coisa do mundo pensa antes de desejar morrer pensa em tudo que vc ia deixar as pessoas que ia magoar e sofrer mt por vc por mais incrivel que pareça

  6. tacy Says:

    caranba poxa eu quero ter um diario online se eu tiver uma agenda ela vai descubrir o que eu escrevo

  7. karina Says:

    ai desculpa gente nunca escrevi aki que mico vamos conversar

  8. maria eduarda Says:

    odeio a joyce e a jacqueline de minas gerais!!!!!

  9. vivi Says:

    eu so queria fica com um menino pq queria fazer ele sofre fiz eu corre atrs de mim so q acho q me apaixonei de verdade

  10. BIANCA Says:

    eu amo muito um garoto
    a 4 anos mas ele ñ da a minima
    ele prefere ficar com o mundo inteiro do que viver um amor
    verdadeiro
    ele me iludiu muito e agora ok eu faço?

    • alexia Says:

      eu sei oq vc ta passando isso acontece comigo tambem
      eu amo um garoto.vai fazer 5 anos em 2010 eu to
      arrazada como vc e muito triste amor platonico que
      um conselho que eu mesma vou seguir fala com ele
      eu sei que dificil mais e melhor falar to que passar a
      vida toda pesando como seria se vc tivese falado com
      ele toma coragem e vai a luta nao tem como agente
      ganhar sem ta no jogo!!!

    • Cristina- Says:

      Gatinha,nós mulheres temos a mania de nos apaixonar por pessoas que não podemos ter! Então,amor você so vai sentir quando for correspondido,essa de amor platonico ee conversa! espere uma pessoa que valorize voce

  11. Luciana Says:

    Eu achei um site bastante legal…
    http://www.meuqueridodiario.com.br

  12. Luciana Says:

    Tem outro… http://www.naoesquecasuavida.com.br

  13. Karoll Says:

    eU TENTEI E CONSEGUI E FACIL@!!!!

  14. Lu Says:

    olha eu eu nao vou queixar de rapazes… pois eles há muitos vêm e vão!
    Nunca sentiram que nada na vida funciona? que tudo está contra nós???
    Não sei se tenho um problema, mas as pessoas ao meu redor nao me compreendem. incompreesão é uma palavra que faz parte da minha vida em muitos aspectos!
    Se tivesse de escolher pessoas para morrer, escolheria me apenas a mim propria!
    Eu ainda vou fugir desta casa, se pudesse fugir do mundo fugiria..
    se pudesse guardar as imcompreenções como guardamos uma peça velha eu o faria. se pudesse enterrar pensamentos, eu o faria.
    Nao acredito que não haja ninguem que me compreenda, sou incompreendida e infeliz. Como posso dizer que eu sou infeliz?? quando as pessoas e principalmente as minhas amigas acham que tenho uma boa personalidade por eu dizer aquilo que penso… por eu sorrir e todos os dias fazer os outros rir. Mas acho que isso é mais uma mascara que ponho para afastar as pessoas… pois todos pensam que sou infeliz.
    Sou a razão do problema, ou entao sou mesmo o Problema.

  15. alexia Says:

    ai gente aconteceu uma coisa comigo parecida com oq
    aconteceu com vcs eu gosto de uma garoto mais ele
    nao gosta de mim ele tem namorada e o pior que eu
    gosto dele a muito tempo eu to no fundo o poso
    eu amo ele d+ nao to aguentando ver ele com a minha ex
    amiga eu to muito triste penso nele o dia todo oq vcs acham da gente juntar nossa tristeza e formar alegria
    vou deixar meu email pra vcs entrarem no meu orkut
    vamos ficar amigas e amigos!

  16. dara Says:

    eu gosto de um garoto da escola , mais minhas amigas quer dizer minhas ex-amigas disseram pra ele que eu gostava dele e ai elas perguntaram se ele tinha namorada e ele disse que nao e nem que ;(

  17. INFELIZ NO MENENTO Says:

    AH QUE BOM UM DIARIO ONLINE,
    SABE AQUELAS COISAS QUE VC ESCREVE NO DIARIO ,MAIS NINGUEM PODE LER TE ACONSELHAR…
    QUERO DESABAFAR ,VONTADE DE GRITAR!! RS…
    VOU RESUMIR MINHA HISTÓRIA
    TUDO COMEÇO AOS MEUS 15 ANOS ,CONHECI UMA PESSOA BEM MAIS VELHA QUE EU TIPO UNS 20 ANOS MAIS VELHO,UMA PESSOA AMAVÉL ,SOUBE CADA DIA CONQUISTAR MEU CORAÇÃO ,TEVE TODA PACIÊNCIA DO MUNDO COMIGO,CONFESSO QUE NO INICIO FOI INTERESSE,MAIS O TEMPO FOI PASSANDO…E ME ENTREGUEI DE VEZ AO AMOR,
    DEPOIS DE 4 ANOS E MEIO JUNTOS VEIO UMA NOTICIA MUITO RUIM,ELE ADOECEU ,COMEÇOU A FAZER OS TRATAMENTOS,EU ACOMPANHEI TUDO DE PERTO ENQUANTO ESTAVA AQUI NO BRASIL,
    MAIS INFELIZMENTE ELE TEVE QUE IR PARA OUTRO PAIS ,PARA UM TRATAMENTO AVANÇANDO PARA O TIPO DE CÂNCER QUE TINHA,
    ENTÃO ELE VIAJOU,ANTES DE IR DISSE QUE SERIA MEU ANJO ,E QUE IRIA CONTINUAR ME AJUDANDO ATÉ OS ULTIMOS DIAS DELE,
    COM ESSA PESSOA MESMO,UM ANO ANTES,DESCOBRI UMA TRAIÇÃO DELE,JÁ DESCONFIAVA A UM TEMPO,MAIS DEPOIS TIVE CERTEZA,MAIS NÃO TIVE CORAGEM DE DEIXA-LO PQ O AMAVA MUITO…BEM O TEMPO FOI PASSANDO E INFELIZMENTE ACONTECEU ISSO TUDO,E NOS DISTANCIAMOS, FOI UMA DOR TERRIVEL,NÃO DESEJO ISSO A NINGUEM!! UM BELO DIA ENTRE AMIGOS EM COMUM CONHECI UM HOMEM,12 ANOS MAIS VELHO,HOJE EU COM 21 ANOS,
    PROMETI A MIM MESMA QUE NÃO IA ME ENVOLVER ,QUE NÃO QUERIA PASSAR O QUE PASSEI TUDO NOVAMENTE,
    MAIS O QUE ESTAVA VIVENDO ERA TÃO INTENSO E VERDADEIRO,QUE NÃO PUDE ESCAPAR ,NÃO CONSEGUI FUGIR!
    DESDE O PRIMEIRO DIA,TODOS OS DIAS O VIA,DIAS DE AVENTURAS,LOUCURAS…ME VI NOVAMENTE APAIXONA…
    1 ANO E MEIO DE PASSOU NESSE ULTIMO DIA 7,
    TINHA DIAS QUE ERA MEIO CONFUSO,FICAVA PENSANDO,
    “O QUE ESTOU FAZENDO COM ELE,SOU TÃO BONITA,PODERIA ESTA COM UMA PESSOA MELHOR”
    QUE ERR DE PENSAMENTO,ELE A PESSOA QUE AMEI DESDE O PRIMEIRO DIA,
    ONTEM A NOITE ELE CONVERSOU COMIGO,DISSE QUE DE UNS DIAS PRA CÁ ,ELE VEM SE AFASTANDO DE MIM ,QUE TINHA DIAS QUE ESTAVA LOUCO PRA ESTA COMIGO MAIS TINHAS DIAS QUE ELE ESTAVA COMIGO E NÃO CONSEGUIA FICAR 5 MINUTOS AO MEU LADO,
    ELE QUERIA CONVERSAR ,EU PERGUNTEI SE ELE QUERIA TERMINAR,E SE FOSSE O CASO,QUERIA UMA ULTIMA NOITE DE AMOR COM ELE,
    ELE CONCORDOU,UM DIA ANTES…COMPREI UM CORPETE PARA APIMENTAR NOSSA RELAÇÃO,
    ENTÃO COLOQUEI NA NOSSA ULTIMA NOITE DE AMOR!
    FOI MARAVILHOSO ENQUANTO ESTAVAMOS NOS AMANDO,
    DEPOIS ELE FICOU QUIETO E EU PERGUNTEI ,PQ QUE ESTAVA QUIETO E ELE DISSE QUE EU SABIA,E ELE NAO ENCONTRAVA PALAVRAS PARA DIZER,
    E EU PERGUNTEI SE ERA LONGE DE MIM QUE ELE QUERIA FICA??
    ELE DISSE QUE NO MOMENTO SIM,ABRACEI ELE BEM FORTE E CHOREI EM SILENCIO NO OMBRO DELE…PASSAMOS A NOITE JUNTOS , DE MADRUGADA ELE QUERIA ME AMAR MAIS ,E ENQUANTO NOS AMAVAMOS ELE DISSE QUE NUNCA TERIA ALGUEM COMO EU, E QUE ME AMAVA MUITO,EU PAREI NA HORA E COMEÇEI CHORAR MUITO ,ELE TAMBEM!
    OLHEI PRA ELE E PROMETI ESQUECE-LO,MAIS IMPOSSIVEL,
    HOJE NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR,
    NÃO SEI O QUE FAÇO ,MEU MAIOR MEDO SE TRANSFORMANDO EM REALIDADE !
    A PIOR COISA É ACABAR ASSIM,ELE ME AMANDO E EU A ELE…
    E SEM UMA EXPLICAÇÃO CONCRETA ,OH DEUS ESTA TÃO DIFICIL
    É ELE QUE EU QUERO PRA MINHA VIDA,É COM ELE QUE QUERO CONCRETIZAR MEUS PLANOS ,O QUE EU FAÇO,QUERO ARRANCAR ESSA DOR DO PEITO,ESTOU ANGUSTIADA ,SUFOCADA!!!

    • Cristina- Says:

      Gata pelo amor de Deus, o que é isso? o cara faz amor contigo e diz que quer ir embora, o cara diz que ama você e quer ir embora, como assim? que amor e esse?

  18. muito feliz Says:

    ESSE FIM DE SEMANA FOI TÃO MARAVILHOSO!
    VOLTAMOS A NAMORAR ,FOI TÃO LINDO!!
    SAIMOS PARA JANTAR NA SEXTA ,AMEI TUDO!!

  19. rayne Says:

    e´´eéééééé´´eéé´´eé´ca

  20. aline Says:

    eol queria saber qui site vcs usan para fazer esse diario .. pois clico no site do diary mais aparece um erro e nem da
    ajuda eol rs bjos

  21. Luciana Says:

    Nesse site que você recebe erro?
    http://www.meuqueridodiario.com.br

  22. Janaina Says:

    Eu também estou amando um garoto…
    Ah sei la se estou amndo tanto ele neste momento porque o amigo dele pediu pra ficar comigo…
    Mas mesmo assim, também estou sofrendo,não sei o que realmente sinto por ele mas é algo muito bom..
    A gente ficou algumas vezes mas ele não quer nada serio…

    Coisas deste tipo acontece…
    E normal
    Não é a todos que conquistamos e não é todos que nos conquista não é?

    O melhor que tem a fazer é levantar a cabeça , estupar o peito e seguir sua vida

    Logo aparecerá outras oportunidades..

    voce vai ver só

    Só não vale ficar tristinha pelos cantos

  23. Jessica Says:

    Amo alguem que jah me amou,eu amava essa pessoa mais fingia que eu naum gostava dele ,hoje eu corro atras dele ele me quer mais finge que naum quer assim como eu fazia com ele.

  24. Jessica Says:

    amo alguem que ja me amou,eu tambem amava essa pessoa e ainda amo mais fingia que naum gostava dele,hohe eu quem corro atras dele mais ele faz como eu fazia com ele finge que naum gosta de mim mais eu sei que ele me quer assim como eu tambem quero ele

  25. Renata Says:

    Amar é uma bosta =/

  26. semnomeaki! Says:

    Gente, por favor que poder ajudar agradeço muuuito !
    eu me apaixonei por um menino ai chamado Paulo R.
    e um Henrique M.
    o Henrique é menor que eu
    e o Paulo tem o mesmo tamanho , !
    eu amo os dois mais que tudo que tem ao meu aucanse !
    Deus em primeiro lugar né !
    mais eu amo tanto eles que nao consigo dessidir qual deles escolher
    um deles me ignora um pouco , como o ditado diz ” sempre tem auguem que ama uma pessoa , mais nao sabe VIVER ou DEMOSTRAR isso ”
    por favor , me ajudem a descidir ! Agradeço desde jáa !

  27. Mafalda Says:

    Hoje é primeira vez que escrevo aqui. depois do meu irmao ter lido o meu diario decidi começar a escrever aqui e todos os que nao me conhecem podem ler. O meu irmao não le porque ele acha estas coisas muito “pimbas”…. Não vou deichar de escrever no outro mas vou escrever nos dois….

  28. giulia sabrina Says:

    adoro escrever , principalmente as coisas que acontecem na minha vida por acaso .
    minha mae pensa que eu nao sei que ela lê o meu diario todos os dias ,mais eu deixo ela ver.
    porque o que eu nao tenho coragem de falar sempre ta escrito lá.

  29. giulia sabrina Says:

    !SOU MAIS UMA PESSOA QUE SOFRE POR AMOR!
    CRISTIANO AINDA AMO VC, TENHO TANTAS ESPERANÇAS ,TANTOS PLANOS PARA NÓS, MAIS ISSO SÓ ISSO SÓ VAI DAR CERTO SE VC FIKAR COM MIGO.SEI Q ELE É BICHO SOLTO .
    TODOS ESTES DIAS DE MINHA VIDA NADA PARA MIM DAR CERTO,TIVE UM DIA DE FELICIDADE NESTE ANO Q EU SEI Q NUNCA VOU ESQUECER, NOS DIAS DOS PAIS , EU ME ENTREGUEI AO MEU AMADO, FORAM ALGUMAS HORAS DE PURO AMOR, NA CASA DELE , NA CAMA DELE.
    MEU CORAÇAO PELA PRIMEIRA VEZ FICOU QUIETO E O MEU CORPO PELA PRIMEIRA VEZ NAO TREMEU,ME SENTI MULHER PELA PRIMEIRA VEZ.
    AGORA EU SEI QUE NAO EXISTE SÓ UMA PRIMEIRA VEZ NA VIDA DE UMA MULHER, MAIS SIM, COMEÇA COM O PRIMEIRO BEIJO E DEPIS VAI APRENDENDO COM A VIDA OS VALORES DO PRAZER

  30. giulia sabrina Says:

    CORREÇÃO DA ANTERIOR:
    !SOU MAIS UMA PESSOA QUE SOFRE POR AMOR!
    CRISTIANO AINDA AMO VC, TENHO TANTAS ESPERANÇAS ,TANTOS PLANOS PARA NÓS, MAIS ISSO SÓ ISSO SÓ VAI DAR CERTO SE VC FIKAR COM MIGO.SEI Q ELE É BICHO SOLTO .
    TODOS ESTES DIAS DE MINHA VIDA NADA PARA MIM DAR CERTO,TIVE UM DIA DE FELICIDADE NESTE ANO Q EU SEI Q NUNCA VOU ESQUECER, NOS DIAS DOS PAIS , EU ME ENTREGUEI AO MEU AMADO, FORAM ALGUMAS HORAS DE PURO AMOR, NA CASA DELE , NA CAMA DELE.
    MEU CORAÇAO PELA PRIMEIRA VEZ FICOU QUIETO E O MEU CORPO PELA PRIMEIRA VEZ NAO TREMEU,ME SENTI MULHER PELA PRIMEIRA VEZ.
    AGORA EU SEI QUE NAO EXISTE SÓ UMA PRIMEIRA VEZ NA VIDA DE UMA MULHER, MAIS SIM, COMEÇA COM O PRIMEIRO BEIJO E DEPOIS VAI APRENDENDO COM A VIDA OS VALORES DO PRAZER

  31. João Says:

    Não é facil poder expressar nos,pelas nossas palavras porque nem sempre sentimos o que escrevemos nem o que pensamos.
    Gosto de escrever,não sei como dei comigo a escrever isto mas gosto da ideia de escrever num sitio onde ninguem me conheçe,ninguem sabe quem eu sou.
    Tenho 17 anos,ando na escola,sou um rapaz normal,gosta de estar com os amigos,de fazer porcarias,enfim coisas da adolescencia.Todos temos historias para contar,nem que seja só para nos relembrar de um pequeno momento da nossa vida.
    Sou amigo ,do meu amigo mas cada vez sinto mais que eu não estou preparado para infrentar o mundo(..)
    Gente falsa,gente que só nos quer para algum fim,não podemos confiar em alguem,e amigos…?só as bases…
    Vivo cada dia com um lema diferente,e ate mesmo com um objectivo,do tipo : hoje vou fazer isto ou hoje é mais um dia.
    Sou até um rapaz forte,mesmo com problemas do dia a dia,tenho mae,uma amiga que considero orgulho,mas algo mas distancia,ela é a pessoa mais forte que conheço(..) sempre com um sorriso na cara mesmo sabendo que possui uma doença que pode acabar com a sua vida num piscar de olhos,e pensar que aqela que quem nos estendeu e ainda nos estende a mao em que circunstancia for,pode um dia não estar entre nós é algo que nem a deus se perdão.Tenho um pai,grande homem,tambem sempre presente,(..) pai perfeito?sim é,nao podia pedir melhor mas,tens o seu feitio como cada pessoas,feitio que dá cabo de qualquer um do tipo passar de um enorme sorriso a um “levantar a mao”.
    Pais maus?nada disso,apenas são pais presentes,e pais preocupados,que me ensinam melhor que qualquer outro professor.
    E como é claro um rapaz com 17 anos tem historias de amor,boas e más mas o que la vai la vai,agradeço a elas a merda toda até ao minusculo sorriso por me fazerem mais forte e por me fazerem ser o que sou hoje.
    Namorada?ahah,não tenho,estranho não é?posso não ter uma,mas tenho a minha mulher,que é algo que não se explica(…)Uma deusa?é maior que isso!amar assim alguem,é quase como se fosse um vicio,mas um vicio que aumenta a cada dia,faz me ficar mais forte,e ficar com cada vez menos fraquesas.Ela,é apenas ela,a minha mulher,o meu ser,e o meu coração(..)
    Como veem,sou um rapaz normal com pais,uma mulher que amo e que está a meu lado,obrigado a eles e obrigado tambem aqeles que me odeiam porque se não fosse eles,o meu ego não subia.

  32. Kamilla nayara Says:

    Saudades de tudo, saudades de voce, de nossas brincadeiras, de nossos escandalos, saudades…

  33. Larissa Says:

    AMOR é bemmm complicado

  34. Larissa Says:

    Xiiiii minha melhor amiga está apaixonada,pelo mesmo menino que eu
    & não sei o que fazer =/

    • INEEEES Says:

      Na minha opinião , penso q devem se manter unidas sempre , e não deixar que um simples menino estrague a vossa amizade , ele irá escolher alguma , se for o caso , e a outra menina irá encontrar melhor ;p

  35. Ana Says:

    Gostava de um rapaz mas aí ele pediu á minha melhor amiga para me fazer ciumes e acabaram por se apaixonar , eles acabaram e ele vive olhando fixamente p´ra mim etc…ele pediume em namoro mas eu não aceito porque tenho medo que ele esteja a brincar comigo (gozar)
    o que faço ?

    • INEEEES Says:

      Ana , tbm já me aconteceu o mesmo , nesta vida temos de aprender a viver com estas pessoas s: se gostares dele podes tentar , mas não lhe des a confiança q antigamente davas , e tens de estar á espera de tudo o q possa acontecer s: infelizmente nesta vida temos de ser assim uns para os outros .. em realção à tua melhor amiga , na minha situação eu nunca mais falei com ela e já lá vão 4 anos quase !! Não a consigo perdoar pois aquilo q ela me fez não se faz , mesmo assim a qualquer coisa q não me deixa perdoá-la , e não há 2 sem 3 :c BOA SORTE

    • anacarolina Says:

      simples mente pense na sua amizade vai arriscar por causa de um cara que vc vai ficar no minimo 3 mezes e percebe que fez a maior burrada da sua vida e perdeu a sua melhor amiga por causa de um babaca

  36. sdfgklewf Says:

    ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooocoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  37. flavia Says:

    gostaria de ter um disrio virtual mas nao sei como

  38. flavia Says:

    algem sabe um saite bom de baixar
    um

  39. andre Says:

    na boa que bobise isso daqui

  40. yasmim Says:

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  41. carulina Says:

    e tao mau passar um fim de semana sem ninguei
    mudei a pouco tempo de escola nao conheso nada nem ninguem e sintu-me perdida
    tambem me sinto triste por ja nao ter tempo para fazer festas com os meumeus amigos
    o meu namorado ficou noutra escola e agora eu sinto-me triste.
    hoje esta chover detesto dias de chuva

  42. carulina Says:

    hoje e um daqueles dias em que nao apetesse fazer nada apenas deitarnos e so acordamos passado 1 semana

  43. Vanessa Araújo Silva Says:

    O amor e tao lindo mais niquem que daaaaaaaaaaaa rafa ♥

  44. jonas Says:

    hoje o meu dia foi legal

  45. aylla Says:

    nem tantoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  46. Cassia Gaby Says:

    Momento de dificuldade! : (

  47. vinicius Says:

    eu quero um diario da barbe e minha mae nao compra pra min o que ruin eu so rica

  48. vinicius Says:

    eu nao quero um diario da barbe eu so macho

  49. vitoria durand rebelo Says:

    Eu gosto de um menino mais ele não gosta de mim gosta de outra menina oque eu faço

  50. ana luisa Says:

    alguem sabe um site bom ?

  51. Cyelle Says:

    Eu passei a vida toda procurando o meu encaixe perfeito , alguém que me entendesse , que sempre estivesse comigo, alguém que me fizesse rir quando minha vontade fosse chorar ,alguém que me mimasse, que me desse toda atenção, que as vezes me irritasse só pra me ver brava , que passasse horas no telefone falando comigo , alguém que adulasse , que me desse amor , carinho , compreensão, atenção , alguém que fosse romântico, que me apoiasse mesmo com todos os meus defeitos , que cantasse bem , que sempre estivesse enventando novas aventuras pra viver comigo , que quizesse viajar pelo o mundo , que amasse música tanto quanto eu !
    Sei que eu pedi demais , demorou chegar mais valeu apena cada segundo de espera !
    Chegooou , mais com um grande obstáculo a ~>Distância<~ !
    Acredito eu , que nem a distância seja uma coisa ruim , pois ela também faz parte dos meus desejos , alguém que me amasse a ponto de querer vir atrás de mim onde quer que fosse !
    Eu não sei dizer se tudo o que eu sonhei , eu realmente encontrei ! Mas sabe Alê , esses 10 dias juntos , foram os que me resgataram do fim do poço , você me faz tão bem , que não tem como explicar o enorme carinho que tenho por cê , você faz meu coração acelerar com uma mensagem , me faz sorrir apenas com um "Oi amor da minha vida" , e quero viver cada dia um melhor que o outro junto com você , quero esperar o tempo que for , dia por dia , horas por horas , segundos por seguntos , até chegar o dia do nosso primeiro abraço , o primeiro de muitos !
    Quero que a felicidade nos cerque de todas as formas , e que nossos sonhos se tornem realidade com um apoiando o outro sempre , que as dificuldades sirvam apenas para nos aproximar e nos mostrar que somos capazes de ser fortes juntos , Eu sei que 10 dias são poucos , eles causam até espanto pra mim !
    Mas quando é pra acontecer , acontece .. Não importa os dias , ou as horas , simplismente acontece ! Siim , eu tenho medo de me machucar , mas tem algo em mim que diz : "Confie ! E se cair ? Levante mais forte ", então eu irei arriscar , e viver cada momento que tiver que ser vivido e as dúvidas? Elas vão me atormentar , mais não seram capazes de me destruir , Então , beijos e Te adoro muito ! Marcyelle ♡

  52. Eduardo Nunes De Lima Says:

    mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Deixe uma resposta

