Como capturar movimento em suas fotografias

Dois links para quem se interessa por fotos em motion blur: um guia para iniciantes nesta técnica e uma galeria de fotos.

Links:

A Beginners Guide to Capturing Motion in Your Photography

45 Beautiful Motion Blur Photos

4 Respostas to “Como capturar movimento em suas fotografias”

  1. so downloadz Says:

    Olá tudo bem gostei do seu site achei atravez do google , visite o meu tambem http://www.sodownloadz.com

  2. Gabriela Galvão Says:

    Frequento o blogue hah um tempo e este acho que eh meu primeiro comentário, o que me soa injusto, jah que, como disse, frequento e vc eh caprichosa.

    Pra natal eu ñ ligo, mas virada de ano eu adoro! Começo os rituais no dia 31 logo ao acordar.

    (Acho que vc eh o contrário, neh?! Te vi dando feliz natal, mas ano novo, necas.)

    Mas oh: excelente virada pra vc e um 2009 ainda melhor!

    Abraços e beijinhos!

  3. Imoveis zona leste Says:

    Olá, gostei do site. Feliz ano novo !!!!!

    Marina

  4. Luiz Lailo Says:

    Ultimamente as imagens no meu blog, e não que eu queira, têm vindo com o seguinte código:<a onblur=”try {parent.deselectBloggerImageGracefully();} catch(e) {}”
    Deve ter alguma coisa a ver com esse negócio de movimento; o que eu sei é que, clicadas, elas abrem com muita luminosidade e nível bom de detalhes.
    Eu também desenho e um rapaz, de quem fiz um rápido retrato, me disse que meus desenhos tinham muito movimento. Eu vou guardar os dois links indicados. Quem sabe não me ajudam também na minha arte?

Deixe uma resposta

