Feliz natal!

Desejo a todos os leitores do Favoritos um natal com muita paz e alegria

Um grande abraço,

Luiza Voll

Foto do flickr de Meanest Indian.

9 Respostas to “Feliz natal!”

  1. miguel Says:

    “Que todos os dias
    Sejam dias de Natal
    Para todos terem alegria
    E ninguém lembrar do mal

    Ó Menino! Não se esqueças
    De me dar um presente
    Transformar todos os dias
    Em Natais para toda a gente”

    Um Feliz Natal da M&M & Cª!

  2. Foxxy Says:

    Feliz Natal e que 2009 seja de mais sucesso!

  3. Lucão Says:

    FELIZ NATAL!!!!!!

  4. Betty Gaeta Says:

    Que foto fantástica!
    Um Feliz Natal pra vc tb.

  5. JULIO CORRÊA Says:

    Ótimo Natal e um 2009 nota mil
    bj

  6. Bruno César Says:

    Felicidades!!!
    Boas festas!

  7. O Natal pelo mundo afora « Laion Monteiro Says:

    […] Foto do flickr de Meanest Indian. [via Favoritos] […]

  8. Walkiria Says:

    Linda foto! retrata super bem o espírito do Natal!
    ***Luíza, o Natal já passou, mas espero que o ano que vem chegando seja repleto de boas vibrações!
    Garanto a você que meu desejo é sincero. Lembro-me que há quase 2 anos atrás quando, por acaso, descobri este blog fiquei fascinada!
    sei que você não me conhece, mas agradeço muuuuuuuito a você por ter encontrado minha verdadeira vocação… Após 37 anos de insatisfação profissional, foi AQUI que hoje me sinto realizada profissionalmente!
    Este Blog foi mágico pra mim!
    Por isto, não só torço e desejo, mas tbm tenho a certeza que tudo que você conseguiu fazer por muitas pessoas seja , retribuído 1000 vezes mais que possa imaginar!
    Afinal, só você consegue selecionar tão bem os links perdidos pela Internet e repassar com tanto carinho!
    Mais uma vez obrigada Luíza por tudo!
    tenha um Ano inteirinho iluminado!

  9. rosip Says:

    Boas Festas! Tomara que a vida seja tão boa em lhe dar coisas boas como você é com seu blog. É sempre bom vir aqui: sementinha de alegria todo dia!

Deixe uma resposta

