Cenas da Antartica

O frio desanima mas eu ainda quero muito ver essas cenas na vida.

Link: Scenes from Antarctica

8 Respostas to “Cenas da Antartica”

  1. nille Says:

    Aurora boreau! Eu também vou ver!😉

  2. Sarah Says:

    nooossa, gente, que incrivel!! aaaadooorei!!! sou fascinada pela antartica, extremamente curiosa em relação á tudo sobre… ahhh amei as fotos! to babando aqui faz um tempão. Algumas me deram medo! kkk

    uma recomendação pro blog: um site interessante, a lista das piores sombrancelhas kk morri de rir!

    http://www.boston.com/bigpicture/2008/11/scenes_from_antarctica.html

  3. Sarah Says:

    oooooooooooops, agora que eu vi que eu postei o msm link que eu copiei pra por no navegador!

    http://www.wackyarchives.com/bizarre/you-think-unibrows-are-bad.html :p

  4. Raquel Says:

    Em março não pude ficar meu 1 mes na Antártica por culpa do infeliz do marinheiro que se atirou do Ary Rongel bem no dia que eu chegava.. minha expedição científica quem sabe um dia sai😦

  5. Heliomar Melo Says:

    Imagens lindas!
    A natureza sempre e bela. Nao da para ignorar a presenca de Deus!!!

  6. Cenas da Antartica « Laion Monteiro Says:

    […] fonte: Favoritos […]

  7. Rafael Says:

    esse bigode ae, demais hein.

  8. milena e larissa Says:

    achamos lindo,maravilhoso!por isso vamos pra antartica e não pelo cara de barbicha

Deixe uma resposta

