Fofura francesa

Na minha opinião, a mais nova estrela da internet se chama Capucine. Essa pequenina é extremamente fofa, criativa e, pra completar o cenário, é francesa. Tem coisa mais fofa que crianças falando francês?

Sem mais delongas, vou mostrar para vocês os meus vídeos favoritos de Capucine!

 

A imaginação fértil de Capucine (francês com legendas em inglês)

 

Capucine comeu muitos doces (francês com legendas em inglês)

 

Tem mais um monte de vídeos de onde esses vieram. Para ver todos, clique no link abaixo.

Link: Capucha

Obs.: Capucine me fez lembrar de outra garotinha, de nacionalidade diferente mas igualmente fofa!

Lembram dela?

12 Respostas to “Fofura francesa”

  1. Otavio Says:

    O meu medo é que quando ela crescer vire a Maysa.

  2. Mari Says:

    Capucine? Me deu vontade de tomar cappucino agora…

    trocadilho infame, eu sei. ehehehehehe

    em casa eu vejo os vídeos! aqui no trabalho é bloqueado =/ mas ela parece ser muito fofa msm!

  3. mari Says:

    Cara, eu amo essa menina!!!! Já tinha conhecido ela e fiquei viciada nos vídeos!!! amooooooooooooooooooooooooooooooooo!

  4. Lya Says:

    Hahaha,Maisa não pelo amor de Deus…
    A Maisa é chatinha…essa ai tem cara de ser fofuchaa…
    Não tem um que não vai se apaixonar por esses videos…
    Lindinha mesmo…
    Mandei pra umas pessoas que fazem Francês…
    Olhaa que ciliosss mais compridos e lindos!!!
    Xoneii…

  5. sergio Says:

    quero uma filha francesa agora!😀

  6. ::Fer:: Says:

    Ahhhh, muito fofa!

  7. tee Says:

    muito linda

  8. Vinícius Says:

    Maneiríssimo !!!

  9. edgar Says:

    minha filha vai ter q aprender frances…

  10. Didi Says:

    Que bonitinho ela falando “popotam”!!!! Francês é fofo…
    Mas eu prefiro a tailandesinha cantando! Ou aquela outra americaninha que fala dos monstros que ela ia assustar! Ou mesmo a Connie Talbot.

    Crianças têm séria tendência à fofura, né!

  11. Fernanda Says:

    Muito fofoas.
    Dá até pra aprender frances!

    Vc tb já tinha dado essa dica abaixo, nao?

  12. Rafael Says:

    não sei se vcs já viram essa:

Deixe uma resposta

