Os vilões que amamos

Sem eles os filmes e a TV não teriam graça, né?

Link: When bad is oh so good

4 Respostas to “Os vilões que amamos”

  1. Daniel Says:

    Essa lista conseguiu muito bem juntar o melhor dos piores da televisão americana. Tenho muito medo de Benjamim Linus (Lost) e Patty (Damages). Me divirto com Amanda&Marc (Ugly Betty) e Devon Banks (30 Rock). Choro de rir com Dwight&Angela (The Office). E não sei se sinto pena ou raiva de Pete Campbell (Mad Men).

  2. Noel Rocha Says:

    Acho que está faltando um.

    Theodore T-Bag/Bagwell do Prison Break, esse é um vilão que merece respeito🙂

    []’s
    Noel Rocha

  3. Juliana Says:

    aaaaaaaah blair e chuck sem dúvidas são o sal que faltava no televisão.
    e a principio, seu blogo é maravilhoso.
    parabens!

  4. aiara lima Says:

    ah no filme o fantasma da opera quem nao se apaixona pelo infeliz Eric por mim ele ja podia ser bom pois ja ganhou o meu amor

Deixe uma resposta

