Minha playlist secreta

Quer saber o que as pessoas mais bacanas do mundo da música estão escutando? Então acesse o My Secret Playlist, um site que convida djs, bandas, músicos e produtores para dividir com o público que eles estão mais curtindo no momento. Excelente para descobrir novos sons!

Link: My secret playlist

4 Respostas to “Minha playlist secreta”

  1. Says:

    Já adicionei no meu Favoritos e no meu RSS, que também não deixa de ser um canal de prediletos.😉

  2. Mauro Thomaz Says:

    O Blip (http://blip.fm) também vale uma visita. Cada um posta suas músicas prediletas criando sua “rádio” e “virando” um DJ

  3. Enfim - Conectado » Blog Archive » Minha playlist secreta Says:

    […] Fonte: Favoritos […]

  4. Minha playlist secreta: Descubrindo novos sons | rodrigostoledo.com Says:

    […] Favoritos. SHARETHIS.addEntry({ title: “Minha playlist secreta: Descubrindo novos sons”, url: […]

Deixe uma resposta

