O oráculo do miojo

A minha fase de miojo já passou, mas ela existiu e até durou bastante! O que eu mais gostava era criar diferentes receitas para dar uma incrementada na matéria prima, que, vamos lá não é grandes coisas. Por isso eu adorei o site Noodle Soup Oracle. Por lá você vai encontrar mini-receitas de miojo e se não gostar da que vê, é só clicar em “Suggest another” que o site vai te mostrando várias receitas. A parte ruim, é claro, é que está em inglês. Se você não entender, use o tradutor do Google! É o que eu faço quando não entendo alguma coisa.

Link: Noodle Soup Oracle

Via [bb-blog].

3 Respostas to “O oráculo do miojo”

  1. Bia Says:

    Miojo é a minha matéria prima preferida na hora de transformar algo simples e rapido em um super jantar sofisticado! Adoro!!!!!!!!!
    Amei a dica do site!

  2. leo seabra Says:

    miojo sempre será miojo, por mais que vc invente algo:\

  3. Leandro Says:

    Vou postar isso lá no CP!
    Posso?

    Beijão!

Deixe uma resposta

