Vovós e vovôs estilosos

Para ter estilo não existe idade, prova disso é o blog Advanced Style, que registra senhoras e senhores estilosos. Fico aqui pensando… Como será que a nossa geração vai se vestir quando já formos avós?

Link: Advanced Style

2 Respostas to “Vovós e vovôs estilosos”

  1. Silmara Says:

    Oi
    >
    > Gosto demais do seu blog e queria fazer uma matéria com os blog q mais gosto, gostaria de colocar no meu blog a seguinte pergunta:
    >
    > O q te levou a criar um blog, o https://favoritos.wordpress.com ?
    >
    > Da maneira q vc me enviar em publicarei e caso queira me mande uma foto
    > sua pra eu publicar junto
    >
    > Grata
    >
    > Silmara
    >
    > http://sissa-modas.blogspot.com

  2. Bia Says:

    Haha, boa.. eu fico imaginando um bando de senhoras e senhores com tatuagens e marcas de piercings, inclusive eu… e não acho nem um pouco ruim🙂

Deixe uma resposta

