Obra Completa de Machado de Assis online

Toda a obra e ainda separada por gênero e em ordem cronológica.

Link: Machado de Assis – Obra Completa

Via Querido Leitor.

5 Respostas to “Obra Completa de Machado de Assis online”

  1. Eliezer Cardoso Says:

    Gosto de Dom Casmurro. Na minha opinião, o melhor do Brasil e um dos melhores do mundo. Abraços!

  2. Pedro Ferreira Says:

    Essa internet é mesmo uma maravilha!

  3. mnazian Says:

    acho uma boa para divulgar o autor em outros países de língua portuguesa onde sua obra não é tão difundida… não acredito que no brasil seja o caso recorrer a este site.

    em todo caso nunca consegui ler textos longos na tela de um computador.

  4. Manu Says:

    noussa, eu tenho uma coleção das obras deles em um livro de publicação quando eu nem tinha nascido ainda… Vlw… Muito bom teu post… bj

  5. Favoritos | MultiAD Comunicação + Branding | BLOG Says:

    […] E pra quem gosta de ler tem um link para a obra completa do Machado de Assis. […]

Deixe uma resposta

