Me faça super!

Quer ver como você seria se fosse uma super heroína ou um super herói? Acesse o link abaixo e siga o passo a passo. O site vai criar um fundo de tela e um vídeo super divertido com você em ação. Também dá para enviar tudo para os amigos. Olha só minha versão super abaixo!

Link: Make me Super

10 Respostas to “Me faça super!”

  1. Natan Says:

    Nossa, até sites para uma supertransformação já desenvolveram… a suasuperversão ficou superlegal.

  2. Mariana Reinhardt Says:

    AAAAAAAAAAAAAAA MORRI!
    ASIDHASIDHASUIDHSUIHDUISAHDUISAHDUIAHSIUDHSA
    sério eu fiquei muito gata como super!
    shooooooooow!
    Primeira vez aqui, muito bom =)

  3. Enfim - Conectado » Blog Archive » Me faça Super! Says:

    […] Fonte: Favoritos […]

  4. Ana Says:

    Achei o link do seu blog no Sierra Maestra, cujo autor é amigo de uma amiga…coisas do mundo webmoderno! Adorei o Favoritos!
    Parabéns pela cara dele, pela proposta super divertida e dinâmica, e, pelos posts úteis e cheios de cultura!!!
    Virei fã!
    Vou adicionar um link no meu blog tb…espero que não se importe!!!!
    Grande beijo

  5. Andréia Says:

    Nossa, esse cabelo de “Charlies’s Angels” é TUDO!
    Adoro seu blog

  6. Quer ser um super-herói? « Coisas que Gosto Says:

    […] Vi no Favoritos. […]

  7. Heloisa Says:

    Jóia! Fiz pra família toda.
    Beijos.

  8. Léo Says:

    Make me Super! Legal! Ctrl C + Crtl V ^^

    http://superdownloads.uol.com.br/download/53/make-me-super/

  9. lei Says:

    Impresionante!!! como siempre!
    Guapa!

  10. coisasdemaria Says:

    É muito legal este site! Da se divertir bastante…
    Adorei o blog!
    Bj

Deixe uma resposta

