Teste a sua memória recente

Muito bacana esse joguinho onde você pode testar a sua memória recente. Ele te mostrará alguns objetos e depois você terá que encontrá-los no meio de outros. Eu descobri que minha memória recente não anda muito bem…:-/

E vocês?

Link: The short term memory checker

Via Sedentário e Hiperativo.

15 Respostas to “Teste a sua memória recente”

  1. Pitty Says:

    Hummmmm…eu fui até o nível 7 muito bem… no 8 acabou o tempo e faltava 1…aí, cansei…hehehehehehehe
    Até que não fui tããããão mal…risos…
    Adorei o joguinho !
    Beijos, Çu !

  2. Pitty Says:

    Çu, não…risos… era para ter saído Lu !!!!!
    Affffffffffffff…

  3. Enfim - Conectado » Blog Archive » Teste a sua memória recente Says:

    […] Favoritos – conteúdo postado na […]

  4. Vinicius Says:

    nivel 5 ._.

  5. Raquel Lie Haibara Says:

    eee conseguiii fiz até o último!

  6. Du Balaio Says:

    posso escrever em um bloquinho????

  7. patricia lina Says:

    quase, bati na trave…
    no ultimo nivel, errei o ultimo item… e literalmente troquei um gato por lebre(coelhinho marrom)…hehehe…rs
    bjs

  8. FerNanda Says:

    Consegui todos, eu usava a tática de memorizar em grupos tipo cores, elementos semelhantes, assim fica mais fácil. : )

  9. Andréia Says:

    A-DO-REI e já passei pra frente.
    Seu blog é uma delícia. Passa lá no meu.
    http://www.licorcomrebu.blogspot.com

  10. Mais Legal » Blog Archive » Jogo para testar sua memória Says:

    […] Via Favoritos […]

  11. leen marcon Says:

    Aff, adorei o teste, cheguei até nível 9! Daí sempre fazia uma besteira e desisti…pelo menos por enquanto!!!kkkkkkkkkk

    beijocas

  12. Fernanda K. Says:

    “FerNanda Disse:
    Outubro 2, 2008 às 10:57 am

    Consegui todos, eu usava a tática de memorizar em grupos tipo cores, elementos semelhantes, assim fica mais fácil. : )”

    Olha que coincidencia…
    Também sou Fernanda e usei a mesma tática…
    E também cheguei até o final!

  13. pamela Says:

    nao gostei pois nao funcionou fassam fumsionar é uma ordem!

  14. Paulo N Says:

    Nossa to me sentindo pessimo acertei somente ate o nivel 3 rsrsrsr sera que to doente rsrsrsrs

  15. Tiago Luiz Says:

    Confesso que minha saúde mental não está tão saudável.

Deixe uma resposta

